slide 2

12 setembro 2016

INSPIRAÇÃO : ANOS 80'S


Nesse fim de semana acredito eu que vocês já devem saber que rolou o #NiverBomba no melhor estilo anos 80’s possível da Fabi Justos . Claro que como uma boa rata de instagram  eu acompanhei tudo que rolou “ meio por cima “ e achei o tema incrível ! Eu que não sou fã de fazer festa de aniversario ainda eu não sei porque  amei a ideia , tanto que entrei na vibe e decidi mostrar o que eu gosto dos anos 80 .

Uma foto publicada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em

 Essa década parecia que tudo era lindo , que tudo era flores e que os jovens sabiam se diverti ! Sinceridades bem nítidas eu tenho uma pitadinha de inveja em quem viveu nessa época . Era os bons tempos , o auge do sucesso de variadas musicas em todos os cenários musicais possível , desde ao POP  , HIP HOP & ROCK entre outros .

E se você ainda não se deu por convencido que os anos 80’s era tão cool  , é só relembrar do filme De Repente 30 que faz o mix dos anos 80 com os 00’s .

- FILMES -

( WE ARE YOUNG , HEARTACHE TO HEARTACHE WE STAND , NO PROMISES , NO DEMANDS , LOVE IS A BATTLEFIELD . )


DE REPENTE 30

A Jenna amava os anos 80’s e apesar que no começo tudo indicava que não , e mesmo tendo 30 em 2004 , ela não abandonou o estilo que predominava há duas década passada ( para quem vier dizendo que são 3 décadas e não duas , lembre-se que eu estou mencionando o tempo dos anos 80 há 2004 . Era muito blush , muito colorido , e aaaa é claro muita Madonna , Michael Jackson  e a famosa Pat Benatar que pra quem não sabe é a cantora da musica empoderadora  da festa do Pijama da Jenna . 


DIRTY DANCE

DIRTY DANCE esta no coração de muitas mulheres , não sei dizer exatamente em estatísticas mas posso dizer que que na grande maioria .

Esse filme assim como Ghost foi fichinha na minha infância , graças a minha mãe que amava tanto Patrick  e minha tia que era apaixonada por esse filme , que “ esse amor “ acabou sendo transferido de mãe pra filha / sobrinha  . 
O filme tem a cena / dança  mais copiada do mundo , quem aqui nunca assistiu um vídeozinho da dança de milhares de noivos dançando  a clássica musica  I’VE HAD TIME OF MY LIFE  ? .


TODO MUNDO ODEIA O CHRIS .

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida , é , mudar de canal sem compromisso e estar passando TODO MUNDO ODEIA O CHRIS na TBS  . Apesar da serie em si não ter sido gravado nos anos 80 , ela conta exageradamente a infância / pré / adolescência do Chris Rock vivida nessa década , deixando bem nítida no começo da serie BROOKLYN 1986 ! .

Apesar de todo o preconceito ,  a divisão de “classe social “  , uma mãe dedicada / neurótica  , um pai pão duro , uma irmã manipuladora ( no caso irmão ) , um irmão garanhão de vida fácil e o melhor amigo doido , Chris ainda consegue tirar aproveito de tudo isso , da melhor forma possível . É uma serie em que você da muitas risadas , e fazendo uma leve reflexão  que a sua vida não é tão ruim quanto você pensa .


- PLAYLIST -

Obviamente eu queria deixar a lista giga de filmes , foi uma década  de grandes filmes como por exemplo A Lagoa Azul  ... rsrs  goste vocês ou não , mas as chances de vocês ter gostado desse filme é nítido  , porque eu  tenho certeza que vocês já assistiram mais de uma vez . 

Como o blog tem acesso de vários países preciso deixar claro que no Brasil esse filme foi reprisado mais que qualquer coisa nessa vida . Como eu estava dizendo preferi deixar a lista menor porque eu sabia que a Playlist seria bem recheada  .

MICHAEL JACKSON – THRILLER

Se ele esta vivo ou morto eu não sei , a única coisa que sei é que o cara sabia fazer HIT como ninguém . Não era à toa que ele era considerado o REI DO POP , ele era magnífico em tudo , nas musicas , na criação dos clips , na performance , nas roupas , na inteligência , na maneira de se vestir , não que eu esteja vangloriando , mas ele conseguiu transformar o cara que ele queria ser , e o cara  que a mídia precisava  .



MADONNA – LIKE A VIRGIN

Na vida nos aprendemos a existência da Monarquia , ou seja se existe um Rei existe uma Rainha ,  e nos anos 80 foi corada a eterna Rainha do Pop music Madonna .

Madonna alem de linda era / é incrivelmente talentosa , assim como Michael ela sabia fazer a coisa acontecer , construir sua imagem em um vicio aonde todos queria ser Madonna ,  todos queria estar com Madonna  .



JOAN JETT – BAD REPUTATION

Joan  + Cherie = Cherry Bomb , Joan sem Cherie = A garota do blazer rosa no estilo BAD REPUTATION  .

Joan é ícone + talento , ela provou pra todos que o rock ‘n ‘ roll estava em alta , e sim ele vinha também de uma mulher . Quem assistiu o filme The Runaways  , sabe o trajeto que elas passaram para chegar ao  GRANDE sucesso , e apesar do desfecho do grupo de garotas do rock , Joan não desistiu do sonho e se reergueu  . Mas foi em Bad Reputation que ela conseguiu alcançar mais uma vez as paradas da Billboard  .



BOM JOVI – LIVIN’ ON A PRAYER

Eu não sei vocês , mas essa musica é aquela em que eu canto com toda vontade do mundo . Essa musica é de 86 e ela continua sendo bem tocada até hoje  , e toda vez que eu ouço ela , eu sempre me lembro de todo mundo odeia o Cris , nunca sei o que acontece depois daquela cena da lanchonete em que todos eles cantam essa musica .



GUNS  N ‘ ROSE – PATIENCE

Pra quem não sabe , Guns é minha banda da vida ! Meu pai é muito fã , e eu praticamente “ nasci “ ouvindo essa banda . De tanto que eu ouvia , chegava até enjoar , ou seja eu não sei porque meu pai gostava tanto . Más com 15 anos fui abençoada em diagnosticar musica boa , e foi então que eu comecei ouvir Knockin por acaso no  YOUTUBE  ... e o amor foi surguindo a partir daí ,e Patience é minha musica favorita do mundo ( se quiser me conquistar cante Patience ... rsrs )




BILL MADLEY & JENNIFER WARNES - I’VE HAD THE TIME OF MY LIFE  

Essa musica é de 87 e fez tanto sucesso quanto o Filme . Alem de me fazer derreter pelo o Patrick como eu disse amor de mãe pra filha , é uma dança que eu ainda SONHO em fazer ( talvez eu não seja a única ) .

Apesar de ser uma musica de quase 30 anos atrás , ela continua sendo uma delicia de ouvir , ela é perfeita em todos os sentidos e consegue envolver qualquer um que o escute .


PAT BENATAR – LOVE IS THE BATTLEFIELD

Como já cantamos ela no comecinho do post  , ela não poderia faltar da nossa  playlist  . LOVE IS THE BATTLEFIELD  faz parte daquelas musicas que eu canto como se não houvesse amanha como eu já falei aqui . Ela é animadíssima apesar de falar que o amor é o campo de batalha .


Notas da BRADSHAW :  Como esse post ficou  com bastante informação , decidi separa-lo em duas partes , deixando a part 2 com as makes e o estilo de se vestir  que ira ao ar na madrugada de quarta feira ! Bom Espero que vocês  tenham gostado do post e entre essa semana ou na semana que vem iremos falar sobre os anos 2000 . xx

  , , , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |