slide 2

06 setembro 2016

UTILIDADE PÚBLICA : PARE AGORA DE FAZER O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO , E RECUPERE A SAÚDE DO SEU CABELO .



Yasmin Brunet deixou de ser reconhecida na mídia “ só “ por ser filha da Musa Mor Luiza Brunet passando os holofotes voltados para o seu lindo , longo , loiro e mega hidratado cabelo , depois de verdades secretas o cabelo da modelo e atriz passou a ser desejo nacional ! E qualquer pessoa que o entrevista pergunta “ mas esse cabelão ? é real ? “ .

Sem sobras de duvidas Yasmin sabe como cuidar dos seus cabelos para receber a fama que tem , e o melhor e ela sabe o que fazer e o que fazer , e para manter um cabelo tão lindo quanto esse conta muito com cuidados diários e 0% de maus hábitos , e talvez esses “ maus hábitos “ faça com que a gente não possua um cabelo tão lindo quanto o da Brunet , afinal você sabe que mal hábitos são esses ? Citamos 4 errinhos que faz parte do nosso dia a dia .

1       . Turbante com  a toalha : Miga não é pecado você não saber que a clássica saída do banho + turbante de toalha quebra o seus lindos fiosinhos e destrói a saúde do seu cabelitcho , é pecado você não passar essa informação adiante ..kkkk . Quando eu li sobre esse pecado capilar me desfiz na hora do mal habito que esta há gerações na minha família ,  fazer o que ? nem tudo é correto  nessa vida ( aprendendo com os erros ) .

2       . Não use qualquer elástico : Disso a gente até tem consciência pela a própria experiência , quantas vezes enroscar muitos fios de cabelo no enfeite do elástico e arrebentar esses mesmo fios ? não sei o que era pior a dor ou a falta deles , mas hoje sabemos como isso prejudica , alias existem varias marcas que optaram em fazer elásticos coloridos estilo elástico de meia calça só que mais fininhos , ou seja amiga invista porque é barato e compensa .

3       .  Jamais pente o cabelo da raiz até as pontas : sabe quando você termina de pentear o cabelo e sai quase sua cabeleireira inteira no pente ? pois bem , é devido a esse pecado number 1° ! As vezes seu cabelo não esta quebradiço , as vezes ele pode estar super saudável mas pentear da raiz até as pontas quebra e é muuitoo . Procure sempre inverter o processo começando primeiramente nas pontas .

4       . Não compre qualquer pente de cabelo : Não é todo pente de cabelo que vai ser compacto com o seu , o melhor a fazer é pesquisar ou perguntar para sua cabeleireira qual é o melhor tipo para o seu , que te facilitará na hora de escolher um entre milhões , mas uma dica certeira é optar na compra da escova Tangle Teezer , já ouviram falar ? A escova tem um formato diferente e único , elas são incríveis e ajuda reduzindo os frizz , e deixando o seu cabelo mais saudável . Eu tenho a minha a quase um ano e eu juro que ela é tudo aquilo que vocês já ouviram falar , ela desliza com mais facilidade pelo o cabelo , facilitando e economizando o tempo , alem de quebrar menos os fios .

Os preços variam , mas provavelmente em cima de $50 reias ( na época paguei 72 e acabei comprando duas pra mim e pra minha irmã ) Mas é claro que existe varias marcas brasileiras que optaram em fazer a “ mesma escova “ só que de um modelo mais econômico , porem eu não sei se tem o mesmo tempo de durabilidade comparada com a Tangle Teezer .

Bom e essas foram as minhas dicas sendo as primeiras com o tema Hair , espero que vocês tenham gostado .
  , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |