slide 2

08 dezembro 2016

COME BACK AGAIN


Dizem que o bom filho à casa torna , e aqui estou eu !

Confesso que esse ano eu queria ter sido mais produtiva , porque foi o ano de estreia do meu grande sonho , o blog  . Mas muitos fatores fizeram para que eu me ausentasse o máximo possível para deixar-lo , abandonar o grande investimento e fé que minha família depositou em mim  , e foi essa mesma fé que eles ainda têm em mim que me fez voltar ! .

Pra quem não me conhece ou só me conhece por aqui não vai entender , mas eu sou um tipo de pessoa que não tem problemas nenhum de falar sobre a própria vida , claro , eu só falo se acho necessário , ou quando uma conversa vem ao caso e como vocês acompanha o blog sempre até nessa longa ausência lógico que é necessário explicar essa ausência toda .


Esses meus 20 anos foi um dos piores anos , nada estava dando certo e por muita sorte a única coisa que deu certo foi na religião porque se não fosse isso eu estaria doida . Eu acabei abandonado porque quem escreve sabe que precisa de uma inspiração , se você não está feliz e nada te dá motivos pra seguir em frente você não vai conseguir escrever nada que preste , ao menos que você seja uma escritora de contos tristes e depressivos , que não era o meu caso .

Agora com tudo justificado , quero agradecer vocês por manter tanto essa estatística todas as pessoas de todos os países , por esses 20 mil visualizações mesmo eu estando  ausente , estou muito feliz por manter-se comigo mesmo com esse tempo complicado que eu estava passando , afinal às vezes temos esses tempos ruins obrigada mesmo e estamos de volta !!!! Vivaaaas !!!!!


  ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |