slide 2

Download

09 janeiro 2017

OS 3 ÚNICOS LOOKS QUE EU MAIS GOSTEI DO GOLDEN GLOBE 2017


Faz 10 anos que eu sou blogueria e eu amava fazer essa espécie de “ transmissão “ de um evento e comentar sobre os looks das celebs , porem faz muitos mas muitos anos que eu não faço isso , eu simplesmente pensava ( até que a ideia não era nada ruim ) que se eu não estou lá , porque eu deveria transmitir ? Eu defendia muito a ideia de um blog 100% real , mas , querendo ou não as pessoas gostam e procuram esse tipo de transmissão , então , esse ano eu decidi abrir um brecha para esse pensamento e voltar a fazer essa transmissão comentando sobre os looks dos famosos .

Quando rola esses tipos de evento envolvendo celebridades + tapete vermelho , podemos analisar melhor os gostos das celebs , e percebemos que tem algumas famosas que tem um estilo bem duvidoso , gastam suas fortunas em vestidos horríveis que me faz pensar se aquilo era pra ser bonito ou só pra chamar atenção mesmo , só que nesse ano eu fiquei surpresa pela quantidade de vestidos feios !!! .

É aquele ditado , Rico tem um gosto muito peculiar que chega até ser difícil de julgar , más tá né ? é o dinheiro deles e eles fazem o que quiser .

Eu simplesmente detestei o primeiro tapete vermelho do ano , não vi ousadia , ou os looks eram simples de mais ou tinha muito brilho ao ponto de ser nada haver . Parece que estacionamos nos anos 2000 aonde hoje aquilo era perdoável porque era adequado pra épocamas eu tive essa leve impressão que os looks estão menos ousados e voltados ao flashback , ou pode ser também que as personal stylist estavam com uma renda curta , sabe como é né ? 2016 foi um ano difícil e isso pode ter afetado o orçamento dos famosos .

Selecionei 3 looks que eu gostei  os melhores ao meu ver .


- LILY COLLINS



A filha do You’ll be in my heart ( amo essa musica ) Lily Collins AHAZOU nesse Zuhair Murad , eu simplesmente estou apaixonada como esse vestido é lindo , é uma composição de lindo porem sofisticado , ele é chic mas não perde o romantismo e a suavidade . Esse vestido provavelmente é o que mais destacou no evento , eu queria estar nele , apesar que se eu fosse convidada para um tapete vermelho usaria um decote mais que ousado , eu sou uma sagitariana desculpe ... 


KRISTEN BELL 



A nossa fiel narradora de XOXO traduziu o que seria eu se estivessem em um tapete vermelho , tem decotão nada sutil , brilho , esta a clássica elegante sem ser vulgar . Ela mostrou seu poder nesse pretinho nada básico .

Kristen faz as coisas acontecerem , não sei se é sisma minha com ela ( das boas , claro ) mas pra mim ela saber transmitir muito mais que bem o que nos gostamos de ver nesses tipos de evento .


TRACEE ELLIS ROSS


Você pode até querer me julgar , mas desculpa amiga é que esse ano estávamos sem opção mesmo , mas a todo caso eu até que gostei do look da Tracee , serio achei lindo o vestido que possivelmente acompanha com um Louboutin .  O modelo em si acho suspeito , mas ele parece um anel de diamantes da Tiffany , quem aqui não gosta de Tiffany’s ??? .

Esses foram os 3 looks que eu mais gostei do tapete vermelho , sei que foram poucos , mas , serio gente as celebs não colaborarão , porem , iremos fazer um post em seguida com os looks do After Party que provavelmente teve uns looks amais que eu super amei  .
Espero que tenham gostado e ate o próximo post .
  , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |