slide 2

04 janeiro 2017

SOS CABELO : HISTORIA DO MEU CABELO + RESENHA SOS MIRACLE FOREVER LISS


Ola meninas eai como foram das festas de ano novo ?? Infelizmente eu não consegui passar por aqui , mas hoje eu venho trazer mais um post novo em um formato que eu nunca usei A RESENHA , e vocês sabem muito bem como a resenha é importante para os dois lados , tanto pra marca que recebendo um feedback ela pode saber como esta o seu produto e se ele precisa evoluir tecnologicamente , e nós mesmo consumidores assumidos ou não haha , para ficarmos alertas nas compras !!.

 
Bom , desde Novembro de 2016 o  cabelo anda sendo o meu principal foco ! Pra quem não sabe eu sou loira e aliso o cabelo ou seja , trabalhar o loiro perfeito sem ressecar e manter a química do alisamento são tarefas trabalhosas que eu nunca trabalhei na minha vida , eu sinceramente deixava a DEUS dará e quando eu podia $$$ voltava a fazer química .

Desde a pré-adolescência eu tinha química no cabelo antes mesmo só pra soltar os cachos , que eram indomáveis por todo o processo que eu tive por conta do tio piolho me corando a Rainha dos piolhos . Com 17 veio a famosa progressiva , e com 18 as luzes , e hoje com 21  possuo um cabelo bem claro .

Como eu havia dito , até novembro do ano retrasado eu  não ligava tanto para cuidar do cabelo , ate que no mesmo mês eu tive meu primeiro corte químico , e o corte químico é que nem o primeiro amor , a gente nunca esquece . Comecei o ano de 2016 freneticamente  tentando cuidar do meu cabelo pra que não acontecesse mais , mas os cortes químicos continuaram  ,e eu mudei alguns cuidados e investir em alguns queridinhos do momento , que era o famoso óleo de coco que ajudou muito no meu cabelo que estava totalmente necrosado .

Infelizmente eu com um cabelo loiro e comprido SONHO , mas infelizmente eu meti a tesoura  ! Aqueles cuidados todos estavam me cansando e surgiu uma onda de cabelos Long Bob  na qual eu achei que seria a melhor opção para o momento  .

Ironicamente novembro do ano passado eu voltei a fazer química , eu deixei ele 9 meses sem pra ele descansar-se  bem , então deixei o meu cabelo a um tom bem claro e algumas semanas depois fiz a progressiva  . Algumas reconstruções profissionais depois  , eu decidi investir em produtos profissionais que coubesse no bolso , e foi então que eu investi em uma das marcas mais famosinhas e queridinhas do mercado  A FOREVER LISS !!!


Eu ouço bem da marca , e vi sua diversidade em produtos para N problemas capilares , então eu me especializei em dois , e um deles foi o SOS MIRACLE .

Se você esta a doida e viciada em produtos pra cabelo , ouvir ou ler a palavra MIRACLE soa como um combo de alivio , felicidade  , realização , salvação entre infinitas sensações  , como minhas pontas estavam  precisando de um produto potente lógico que eu não pensei duas vezes em comprar .... mentira eu pensei até mais , porque eu estava comprando com um pé atrás , pois eu vi umas resenhas sobre ele , boas e as não tão boas e eu estava temendo pelo o pior ... a decepção .

O produto promete muita coisa , elas são :

·        Reconstrução instantânea .
·        Força e nutrição combatendo a quebra dos fios .
·        Repositor de massa capilar perdida pelas as agressões químicas .
·        Cauteriza a parte interna da fibra
·        Proteção contra altas temperaturas .

Ironicamante , minha mãe não sabia que eu estava fazendo a resenha desse produto , ela chegou aqui quando eu estava escrevendo o terceiro tópico o Repositor de massa capilar ... e ela me disse quanto custava o produto , porque ela queria comprar mais um quando esse acabasse , e como ela tinha amado . Então temo aqui o primeiro feedback do produto .

Primeira impressão : A embalagem é um amor , ela é toda aquele encanto Barbie sabe ? e ela faz com que você deseja o produto mais um pouquinho ( sabe aquela estratégia de cores e beleza que as marcas usam pra atrair criança ? então essa funciona nesse produto ) porem , eu tive um pouco de dificuldades de abrir a segunda tampa .

O produto tem um cheiro absurdamente maravilhoso ! Fizeram uma salada de frutas e simplesmente embalaram , é um cheiro de frutas totalmente comestível ( apesar de não ser ) .

A famosa malemolência que todas as resenhas falam é nítida , e é surpreende !
O QUE EU ACHEI DO PRODUTO : Eu realmente estava curiosa se ele fazia tudo isso mesmo para apenas 5 minutos , nem eu lavo louça em 5 minutos , más né ? se estava prometendo não tinha como dar errado , já tinha ouvido falar sobre uma marca X com um produto 3 minutos milagrosos e eram ótimo , então porque esse não era .

O meu cabelo estava um pouco seco , e emborrachado , ou seja meu cabelo estava perfeito pras ações do produto , porem , infelizmente o que eu temia aconteceu NÃO GOSTEI !!

Na embalagem do produto diz para enxaguar depois dos 5 min , e no banho mesmo removendo o produto do cabelo , não senti aquela macieis que somos acostumadas a sentir depois que tiramos um creme do cabelo , senti um efeito shampoo , o cabelo seco sabe ?  chatiações rolam a solta , porem agora minha mãe diz que ela não tira o produto do cabelo e me aconselhou a não fazer isso também , então se funcionar assim posso trazer a parte dois da resenha .

Eu toquei o meu fio e as pontinhas ainda quebravam , e eu não senti o poder reconstrutor , e de quebra , sinto que o meu cabelo esta caindo mais e que ele esta mais seco ! Li um comentário aonde algumas meninas também estavam sentindo esse mesmo efeito que eu .

RECOMENDO ??? :  Esse é um daqueles produtos que é 50 % , então assim , eu prefiro deixar a sua opinião , porque 50 % ? Porque funcionaram pra muitas meninas , vi comentários ótimos de pessoas que usaram esse produto MINHA MÃE É UMA DELAS , mas eu vi também vários comentários aonde o produto não funcionou , sendo que na minha própria experiência ele não fez nenhum milagre  .

COMPRARIA DE NOVO ? : Esse produto provavelmente não saíra de casa já que minha mãe gostou , então vai ter mais compra deles , porem não para o meu uso pessoal , que é obvio que eu não compraria de novo se fosse pra mim .

Mas como percebem cada caso foi um caso , em um único post o produto funcionou para uma pessoa e uma não , eu ainda acho que ele deveria ser universal o que desaponta .

Deixe o seu comentário se você também já usou esse produto ou tem a intenção de usar , espero que vocês tenham gostado da nossa primeira resenha , até a próxima .

  , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |