slide 2

Download

08 janeiro 2018

DIÁRIO DE CAROLLA - EU TE MATEI



HOJE EU TE MATEI!

Acordei ontem 09/01 de um sonho da qual eu detestei. Sonhei que o homem que eu ainda amo estava namorando sua ex, e no próprio sonho ele negou dizendo que tinha feito isso porque a ex estava enchendo o saco.

 As 6h da manhã estava conversando com a minha melhor amiga porque eu havia perdido o sono, e por algum motivo ela estava online naquele momento em que eu necessitava falar com ela. Conversamos sobre a minha frustração de me ver em abstinência a esse amor que me fez mal por 2 anos, e ao decorrer da conversa algo acabou me deixando pior do que eu já estava, e por incrível que pareça eu usei toda a minha segunda aonde eu poderia ter feito um post legal ou discutindo no blog sobre o Golden globe com os meus looks favoritos, mas não preferi ficar deitada da minha cama dormindo e aproveitando as inicias chuvas do mês de janeiro.

Uma coisa que minha melhor amiga não sabia era que, por mais que eu não tivesse esse cara nas minhas redes sociais existia pelo menos 1 lugar que eu ainda tinha ele ..... o whatsapp. Ele tinha mania de ver os meus stories todos os dias e as vezes comentar. Ele também me falava bom dia e eu não via logica 100% em bloquear porque estava e segura do meu sentimento, até ele desandar real hoje.



Hoje nessa madrugada eu decidi MATAR ELE já que matar o sentimento anda difícil. Eu escrevo isso porque acredito que muitos que leem o meu blog pode estar passando por situações bem parecidas com a minha, e também seria legal que vocês me conhecer-se mais, e se você não entendeu o texto acima, ele conta a frustração de uma garota ( eu mesma ) que se apaixonou por um cara mais velho que ela, e que viveu um pesadelo por causa disso.

Quando digo que eu o MATEI não estou dizendo que isso foi algo físico ou pessoalmente, estava me referindo a quando você realmente bloqueia totalmente a pessoa das suas redes sociais ao ponto de ficar mais fácil de esquecer e chegar um dia em que você não lembrar mais que essa pessoa existe.

Se você sente essa frustração por ter amado tanto uma pessoa e achou que por um momento foi correspondida e depois descobriu que as coisas não era bem assim .... eu te desafio a fazer um detox dessa pessoa AGORA ! O incentivo ? Aproveite que estamos em Janeiro .. começo do ano e renove a suas energias , e mesmo que isso seja difícil de acostumar dê um passo de cada vez, porque quando chegar o meio do ano você conseguiu se desprender bem mais desse sentimento imagina só no final do ano.


Não espere de mais de pessoas tão pequenas. E por mais que doa, siga em frente porque algo muito bom está prestes acontecer na sua vida, você só tem que dar uma nova chance para você.


  , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |