slide 2

Download

01 janeiro 2018

UM ANO TOTALMENTE NOVO


A mídia pode até parecer clichê em todo final de ano nos fazendo acreditar que o ano novo será tudo diferente e por mais clichê que pareça, eu sempre sinto que o final de ano - principalmente o mês de dezembro - o dever de tirar das minhas costas todo o peso que carreguei durante o ano. Esse ano não foi fácil. Acredito que não só pra mim mas para um monte de gente. Acho que a ideia de soltar o peso desse ano e recarregar as energias para o próximo nos faz acreditar que realmente tudo vai ser diferente por mais clichê que pareça.

Acho lindo quando essa esperança vem, nos trazendo a alegria e animo para criar metas, apesar de muitas delas dos nossos 365 dias ser deixadas de lado e acabamos não concluindo. Não podemos deixar de fazer a seguinte reflexão, afinal nessa época sempre fazemos reflexões de tudo o que aconteceu, mas devemos lembrar que mesmo você estando alegre para o novo ano ou desanimado achando que vai ser a mesma bosta lembre-se ... o ano pode ser novo mas nunca será diferente se você não mudar as suas atitudes.

A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ TEM QUE TER É ATITUDE E A SEGUNDA É PARAR DE FAZER PLANOS IMPOSSÍVEIS. 

Quando eu digo “planos impossíveis “não digo que você não é capais de concluir uma meta, eu estou querendo dizer – NÃO PONHA NA SUA LISTA DE METAS COISAS DA QUAL VOCÊ VAI POR BARREIRAS OU QUE VOCÊ NÃO VAI MOVER UM DEDO PARA REALIZAR. – Pode até parecer “sermão da montanha “ou grosso da minha parte, mas temos que ser grandinhos e aceitar que para determinadas coisas nós queremos mudar, mas não movemos uma palha.

Quando chegar no meio do ano, não se frustre por não ter conseguido cumprir uma meta muito grande por exemplo: ESQUECER UM GRANDE AMOR. Vamos entender que isso leva tempo, você só vai conseguir esquece quando começar a olhar a vida de uma outra maneira,talvez – na grande maioria das vezes – você vai precisar de um bom amadurecimento. Fazer coisas novas, sair mais, beijar mais, irá te ajudar a abafar todo esse sentimento grandioso que você permitiu sentir mas não foi reciproco.

Nesse novo ano tente se conhecer mais! Olhe para o espelho e pare de enxergar aquilo que você chama de defeito. O que você possa julgar como “defeito “pode ser na verdade uma particularidade sua. Nós temos a ideia graças a mídia e aos “padrões “que o que é diferente não é bonito! O bonito é somente aquilo que “os padrões “mostram. 

Você alguma hora já andou pelas ruas e disse: -Nossa queria ser bonita igual aquela moça. E depois de algumas horas viu outra mulher e queria também ser igual a ela? Eu já! e não foi 1 vez foi varias. Porem hoje vejo a particularidade da minha beleza e eu amo. Amo cada traço, cada pinta, e cada detalhe. Quando você se admirar e sentir isso posso ter a ousadia de dizer que você está desfrutando a dadiva, se amar é uma dadiva. Tenha certeza que as pessoas que você acha bonitas se amam, e quando a gente se ama uma luz em nos começa a brilhar e todos começam a te ver da mesma forma que você se vê, pois a sua beleza começa a radiar ...não porque era feia mas sim porque você notou como es linda e isso é como a luz de um sol quanto mais a gente se ama mas essa luz brilha e assim como um sol essa luz é difícil de ser ignorada.

Eu desejo que esse novo ano que se inicia você lute mais por você e pelo os seus sonhos. Que você pare de ter medo das opiniões alheias e que você olhe para os seus erros faça uma reflexão e mude. Que você possa se renovar, se amar, ser feliz a cada dia como se não houvesse amanhã. Que nós possamos ser mais humilde com os nossos semelhantes e que amadurecemos cada vez mais.

  , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |