slide 2

05 fevereiro 2018

A TENDENCIA QUE ATÉ ANNA WINTOUR JÁ APROVOU E USOU




Já falei aos 4 ventos e deixei registrado aqui no blog o quanto eu amo um de volta a tendência de uma década x. O poder de reviver as tendências passadas me deixa tão feliz e tão animada que dá uma sensação de que tudo mudou porem nada mudou.

Uma coisa é certa, em sentido “ tendência “ a moda não deu um grande salto da qual todos esperava com a chegada dos anos 2000. Na verdade vivemos de repleta nostalgia do que era bom e que pode ser bom mesmo com 20 , 30 ou mais anos de diferença. Com toda essa analogia em um mundo total digital a sensação em que criamos é “estamos nos anos 80-90 em uma versão digital – uma coisa meio S de continuação -.”

Logico que tem umas certas tendência que é difícil de defender apesar da ideia aparecer boa. Mas confesso que até agora tudo que voltou parece ótimo , tirando a ideia dos tênis que anda fazendo a cabeça na gringa da qual eu já deveria ter feito um post porem estou enrolando a semanas.

Na nossa pauta de hoje iremos falar de estilo + brilho.

Já faz um tempo em que o LUREX vem mexendo com a minha cabeça, acho que desde 2016. Pra quem não sabe o LUREX é aquele tecido maravilhoso  que tem muito BRILHO.

Era muito usado nos anos 70  80 e 90 e com muita sorte ainda consegui achar umas blusas da minha tia com esse tecido. Eu sei que eu já disse isso varias vezes, mas quando uma trend antiga volta eu sempre acho algo no armário da minha mãe , que muitas vezes era da minha tia ou dela .

Hoje o acesso ao lurex está muito mais fácil já que a transparência esta de volta também, e não somente em roupa mas nesse inverno encontraremos muitas variedades nas meias calças.









OI ANNA













  , , , , , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |