slide 2

08 março 2018

GIRL POWER


Mulheres independentes e cheias de si, uma admiração por se quem és e por ser mulher.


Infelizmente por um motivo muito errado, hoje se tornou nosso dia internacional! Graças a nossa determinação, esse dia ficara para sempre marcado no mundo. E mesmo em tempos difíceis, onde tentam mandar em nós e nos calar, nós assumimos a frente! Damos a nossa voz! E mesmo que por muitos anos isso tenha significado colocar nossas vidas em risco, nós sempre levantamos e seguimos “firmes e forte”.

Hoje mais do que nunca ganhamos voz. Gritamos para que nos escutem se for preciso, e conquistamos o nosso espaço porque vamos além dia após dia.


Ah... como sou grata a todas as mulheres do passado que deram a sua alma e derramaram o seu sangue por todas nós, por cada luta que travaram para nos dar direito e poder de opinião e o nosso lugar na sociedade como mulheres que vão à luta pela sua independência e seu próprio sustento.

Que todos os dias você e eu ... possamos ter a cede de acordar e lutar pelo o que é nosso. Olhar no espelho e se sentir-se linda, e que com o seu olhar de admiração por si própria possa quebrar todos os padrões de beleza que a mídia nos colocou.

Você é linda com o seu cabelo crespo, liso, ondulado, cheio ou sem volume. Tu és incrível com cada peculiaridade do seu corpo, mas caso não goste, mude por você! E nunca em momento algum ache, pense ou sinta que a beleza de outra mulher tem o poder de ofuscar ou diminuir a sua ...PORQUE NÃO TEM.



















  , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |