slide 2

Download

29 abril 2018

QUERO ENVELHECER IGUAL À .... : CARMEM DELL'OREFICE


Quero envelhecer igual a ... ESTA DE VOLTA E PODE COMEMORAR.

Quando eu criei essa tag assumi uma responsabilidade grande, pois nunca tinha visto algo assim em outros blogs. Confesso que dei uma parada por não ter tempo para contar do meu jeito e da melhor maneira histórias de grandes mulheres que mostram que envelhecer além de fazer parte do nosso processo natural, não é algo ruim da qual devemos temer.

A sociedade nos impõe tantos padrões e regras de como devemos ser e como agir que nos fez por muito tempo temer a velhice por muitos motivos. Transformar essas mulheres em pauta aqui no blog nos faz refletir melhor sobre sim a melhor idade, e uma coisa que eu não sabia era que vocês iam gostar tanto, e é por esse motivo que estamos de volta.
Hoje vamos falar de uma das figuras icônicas no cenário Fashion Carmem Dell’Orefice.





Marlyn Monroe está viva!


Carmem é uma modelo e atriz de 85 anos norte americana que começou sua carreira e com 15 anos em uma bela capa da vogue. E desde 1946 ela nunca mais parou! E que bom que ela não parou.

Na indústria da arte infelizmente se ouve que alguma atriz, artista, modelo deixou a carreira porque “estava velha de mais para exercer a arte “e que não se encaixaria mais, levando todo o seu talento a ruina, e quantos e quantas pessoas já entraram em depressão por conta disso? Eu sei que você saberá citar pelo menos um que sofreu com isso. O lado bom é que nova geração está desconstruindo isso, diminuindo os “padrões” e seguindo com o trabalho dos seus sonhos independente da sua idade.






Amo essa foto 




É impossível não olhar para Carmem e não lembrar de Miranda Priestly em o diabo veste prada.









  , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |