slide 2

30 abril 2018

THE BLUE HOUSE


Uma das coisas mais legais dessa vida é quando você faz algo, ganha resultados, e as pessoas gostam. Trazer a tag decor para o blog foi um pouco desafiador, mas estou tão satisfeita que vocês estejam gostando. Muito Obrigada Por Isso.

Finalmente cheguei em uma das cores que eu mais amo, como eu já falei nos posts anteriores o Azul é a minha cor favorita, e novamente venho convencer vocês a investir nessa cor tão linda e com uma personalidade indescritível.












O Azul apesar de ser uma cor destaque independe da sua tonalidade, é uma das cores mais versáteis e fácil de combinar, tanto com os tons pasteis, as cores quentes e moveis em madeira. Agora se você é restrita em combinar e brincar com as cores comece com pequenos detalhes na decoração, e quando você menos esperar já estará comprando um sofá azul royal para combinar com a sua na sua nova parede azul índigo.












AZUL – O AZUL é a mais profunda das cores, o olhar o penetra sem encontrar o obstáculo e se perde no infinito. Diante do azul, a lógica do pensamento consciente cede lugar à fantasia e aos sonhos que emergem do abismo mais profundo de nosso mundo interior, abrindo as portas do inconsciente e do pré-consciente. Os azuis são inspiradores, tranquilizantes, fantasiosos. Dependendo da tonalidade, evocam serenidade, inspiração, paz, sobriedade, seriedade e credibilidade. Está associado ao céu, ao infinito, ao mar, o frio e à noite, ao relaxamento e, se for de tonalidade clara, ao retiro.

Na cromoterapia, o azul alivia dores de cabeça e tranquiliza pessoas com insônia. É um talismã da saúde.













Não podia faltar o closet da Carrie Bradshaw hahahaha.




  , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |