slide 2

29 maio 2018

Diário de Carolla: Um Ano Depois ...



Já faz uma semana que eu venho tentando escrever para o blog. Mas a crise de ansiedade em deixar tudo profissional vem atrapalhando, e eu não sabia que entraria tanto em conflito como eu estou agora.

Ontem tentei voltar a escrever sobre moda e hoje sobre decoração, mas a crise de ansiedade não deixou, então eu decidi voltar com o Diário de Carolla para registrar essa série de coisas que vem acontecendo. Ênfase dar satisfações a vocês.

Bom ontem - contado com o dia da semana e não a data, porque na data seria o dia 01/06 – eu estava entrando em uma crise pessoal. Uma crise nada diferente do que muitas pessoas passam, na verdade uma das piores na qual abala totalmente o psicológico e interfere na saúde, com o fim de um grande caso. Na verdade não um fim, porque parece que nunca tem fim, mas uma parte chata aconteceu há 1 ano atrás.

Eu estava totalmente deboex na madrugada de domingo pra segunda-feira, eis que eu ouço uma música que me faz lembrar a “tal pessoa” lembrei de uma foto que remetia a lembrança daquela música e então eu pensei .... Vou procurar essa foto no insta dele. Assim que eu entrei no instagram para procurar, algo infelizmente me interrompeu, uma foto dele com uma outra menina. Posso dizer como aquele famoso ditado popular – pelo menos famoso aqui no Brasil que meia palavra basta! Ou seja aquela foto estava dizendo muito. Na hora eu pensei, a de novo não! Afinal não era a primeira vez que eu tinha visto uma foto dele com outro alguém, e toda vez era doloroso mas, dessa vez algo me dizia mais. O que eu mais notei naquela foto foi o brilho no olhar dele, eu nem lembro qual era a legenda...talvez algo como “A segunda” se referindo a segunda foto deles, e com algumas postagem anterior eu percebi que algo era sério.

Os olhos cheio de lagrimas e a barriga embrulhada fui até no face ver se “era real “e rezando pra que não fosse, até que o mundo definitivamente caiu sobre minha cabeça. Era real e o meu pesadelo estava ao meus olhos.

Eu me lembro perfeitamente de ter caído no chão de tanto chorar, fiquei da 1h56 da manhã até as 6 horas da manhã chorando, e segui o dia inteiro naquela angustia. A parte mais horrível era a falta de sono. Na verdade eu queria dormir pra fugir de tudo aquilo, mas a angustia me dizia: - Quando você acordar tudo vai estar a mesma coisa. A sensação era como se você estivesse em um pesadelo horrível e não conseguisse acordar. 

Só quem viveu uma situação parecida sabe como isso doí, como isso machuca. Que você é uma pessoa que tem forças para seguir qualquer situação menos uma em particular até que tudo acontece e essa em particular te destrói. Lembro-me também que há 4 3 dias atrás antes de tudo isso a “tal pessoa” tinha me chamado pra sair dizendo que estava com saudades, e quando você ama nossa isso é uma grande festa, mas essa festa me custou uma grande e profunda tristeza, desanimo, nervoso, perca de peso – muita perca de peso, que até hoje a mãe das minhas amigas me pergunta como eu emagreci tanto – queda capilar, urticarias – feridas que dá no corpo devido ao nervoso-.


Um ano depois eu mudei muito! Essas mudanças GRAÇAS HÁ DEUS veio com o dia do meu aniversário de 22 anos – há 5 meses atrás – e apesar de tudo ter custado um preço tão alto e  um desgastante pra mim, hoje eu consegui tirar um maior aprendizado sobre tudo que aconteceu. Hoje sou uma pessoa muito mais feliz comigo. Percebi que infelizmente estava depositando minhas energias em coisas erradas e com pessoas erradas. Quando você começar a depositar as suas energias do bem em você TUDO MUDA. Você passa a viver e a existir, se por no mundo e ver o que é pra você e o que não é. Quais são as coisas que você merece pela a pessoa que você é, e o resto...O mundo se prontifica de cuidar afinal, o mundo dá voltas.


NOTA DA BRADSHAW: O relacionamento durou apenas 1 mês! Infelizmente quando tudo acontece e com a intensidade em que recebemos não nos faz imaginar que será a curto prazo.

SEGUNDA NOTA: As 3 intenções em escrever sobre isso são: 

1- Mostrar que todo mundo tem problemas e as vezes os mesmo. Ler algo que alguém está passando ou passou pela a mesma coisa nos ajuda muito. Assim como eu posso ajudar qualquer uma que está passando pelo o mesmo, dando a esperança que tudo vai passar e tudo vai mudar É SÓ UMA FASE. E mesmo que agora seja difícil de ouvir que é só uma fase, acredite que é mesmo porque nada dura para sempre, e tudo fica bem.

2 – Desabafar! Eu precisava escrever sobre tudo isso, contar como está sendo e como foi esse 1 ano me aliviou de mais. Quando eu estava escrevendo sentir algumas dores no corpo, o meu corpo correspondeu a todo o sofrimento que eu depositei em cima dele nessa mesma data há um ano atrás. Sinto que agora eu conseguirei fazer posts normalmente depois desse.

3 – Dar satisfações. Afinal só tenho que agradecer ao meu público que é muito fiel.




  , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |