slide 2

14 junho 2018

Diário de Carolla: O que e o porque.



Se as pessoas mais intimas minha ganhassem 1 real de toda vez que eu falo dele, estariam mais ricas que a Kim ou qualquer outro milionário.

Deve ser um saco as vezes me aturar com os surtos e dizer mil coisas, e depois falar outras mil coisas quando eu estou calma. Confesso que não deve ser muito fácil me aturar nesses momentos por todo esse tempo, mas agradeço à eles por todo esse tempo, e por sempre me ouvirem mesmo que o assunto seja o mesmo e fique algo muito repetitivo.

Tenho certeza que você que está lendo isso é ou tem alguma pessoa que é assim por uma situação. Seja sua mãe, irmã, prima, tia, amiga, enfim, alguém que sempre precisa ser ouvido mesmo que muitas vezes seja contraditório. Confesso também que até eu mesma canso de falar as mesmas coisas ou sentir as mesmas frustrações por tanto tempo.

Em meio a esse caos e um pouco de TPM penso.... Quem eu estou tentando convencer? ele ou eu?




Vocês já passaram por uma situação de amar alguém, passar por tantos trancos e barrancos e mesmo assim amar essa pessoa? Me sinto nessas horas a própria Carrie Bradshaw em relação ao Big, que mesmo de tudo e por tudo ela ainda seguiu firme e forte. E através de Carrie percebemos que não! Isso não significa falta de amor próprio. Mas sim esperar e ter esperança de uma versão melhor da pessoa da qual você ama ou já amou MESMO QUE EM MUITAS SITUAÇÕES ESSA MESMA PESSOA MOSTRE QUE NÃO IRÁ EVOLUIR.

Depois do esperado pedidos de desculpas, achei que muita coisa iria mudar como uma forma de libertação. Mas não. Sei lá o porquê ainda algo me prende, afinal qual e o por que de tudo isso? Vai ou existe uma explicação?

Uma hora eu quero ver ele pra por todo esse sentimento de raiva a tona e me libertar disso. Outras eu prefiro que não, pois, como eu que sempre mostrei ser diferente de qualquer uma que ele pegou, porque eu faria o que ele faz e o que as outras fazem quando estão com ele? Um barzinho, um chopinho, conversinha, beijo e por isso fica só por essa noite? Mesmo que você já percebeu que existe pessoas muito melhores e que tem muito a mais pra oferecer do que a pessoa que você amou, uma noite é algo muito pouco de quem um dia você criou um grande e forte sentimento.

  , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |