slide 2

18 julho 2018

O FIM DA GERAÇÃO VICTORIA’S SECRET?


Nesse último final de semana – acredito que no sábado – acordo e vejo uma postagem do site The Business Of Fashion com o título It’s Game Over For Victoria’s Secret.

Você não precisa ser muito estudada em inglês para entender o que essa título quer dizer, colocar o Game Over junto com o nome da marca que você AMA, você já entende que deu merda, e que o seu inglês básico não ficará muito contente com a matéria a seguir. Logo já vem em mente os seus 11 anos – SIM 11 ANOS – assistindo os Fashion Shows e sonhando que a qualquer momento você pode estar lá – no meu caso, na passarela – ou dos seus poucos doll$ que não te permitiu AINDA de comprar uma calcinha que nem é tão cara assim.

É simplesmente um balde de agua fria, mas infelizmente é a realidade. O que está sendo observado pelos os analistas e muito comentando no mundo dos negócios das moda, é o fim próximo – muito próximo – da marca. E mesmo que os investidores estejam positivos, isso não será o bastante para a VS sobreviver.


O PORQUE DISSO?

Apesar da coleção PINK ser fundamental para a própria marca, ela vem perdendo o mercado, trafego e espaço para outras marcas juvenil, como por exemplo a Aerie da American Eagles superando em vendas há 16 trimestres.

O causador dos últimos pregos no caixão da VS é a falta de qualidade em suas peças. O fato de serem produzidas com muita rapidez, as lingeries não estão tendo tanta durabilidade como antes, e a marca não está se preocupando com esse fato e muito menos reembolsando os seus clientes por isso, o que está gerando muita reclamação, descontentamento, e falta de interesse dos seus clientes pela a procura dá marca.

Uma dos outros pregos, é que a Victoria’s não anda acompanhando as diversidades, mantendo ainda a padronagem e estereótipos ultrapassados em suas modelos perfeitas. Já a Aerie aposta em uma aparência mais natural, qualidade e sintonia de compras com os seus cliente. A chave do sucesso né amores?

E uma coisa é fato! A pesar de ser a minha marca queridinha do coração, concordo que a Victória’s Secret não teve uma grande evolução em seus produtos e no conceito, se mantendo ainda no fetiche teen, na qual alavancamos muito, e muitos de nós perdemos o interesses. E é notável isso em base a queda de vendas de junho desse ano comparado ao ano passado, e se a VS não se atualizar e nos acompanhar, a tendência infelizmente vai ser o seu desligamento. 


Se não mudarmos, sermos obrigados a abandonar as nossas asas de anjos e dizer adeus.




Just It 




  , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |