slide 2

17 julho 2018

Winter Dress: 22 formas de usar o seu vestido favorito no inverno.


Aqui no blog temos uma regra que quem me acompanha a um bom tempo sabe, que eu amo e defendo as estampas e cores bem chamativas no inverno, quebrando até mesmo aquela regra de cores escuras no outono inverno e neon no verão.

Gosto de pensar que todas as cores são aceitas independe da estação, e fugir dessa caixinha te faz conhecer melhor o seu armário, e te possibilitando de criar coisas novas com as suas peças, e é logico que isso engloba o consumo consciente de comprar peças que se encaixa com a maioria das suas roupas.

E vocês sabem né? O céu é o limite! Quanto mais você brinca, mais você se conhece, mais você cria looks incríveis e mais você se apaixona pelas as roupas que tem. E é através disso você acaba criando um armário capsula – logo menos eu trago uma pessoa expert nesse assunto

A nossa aposta de hoje são os vestidos. E os nossos aliados são: Uma boa jaqueta – jeans, couro enfim AQUELA QUE VOCÊ TEM NO ARMARIO – Blusas de tricô, e uma meia calça.

Lembrando que, cada canto do Brasil o inverno é de um jeito, uns mais quentes e outros mais gelados, o importante é você sempre consultar os aplicativos de previsão do tempo para você tenha uma noção básica antes de criar o seus looks. 

Sempre check os horários que você estará fora de casa com a previsão, assim você evita de colocar casacos muito pesados e sentir calor, e passar o dia todo segurando alguma coisa. Ou de se produzir menos e passar frio.



























Just It





  , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |