slide 2

14 agosto 2018

O charme se chama Chesterfield.


Assim como no mundo da moda, o meio mobiliário também tem os seus clássicos e luxuosos itens atemporal, que combina com tudo e vira o desejo dos fascinados por arte e decoração. Na moda a desejável bolsa Chanel, e na mobília o irresistível Chesterfield.

Se você ama decoração assim como eu, ou não gosta tanto mas sempre está ligada nas lojas só para dar aquela decoradinha na casa, notou os famosos sofás de couro braços curvados, todo estofado de capitonê. Eles são como eu disse acima a bolsa Chanel no mundo mobiliário – ironia os dois objetos icônicos ter a mesma letra? Talvez.







Dizem que ele foi especialmente desenhado para o 4°conde de Chesterfild. Mas outros contradiz e aponta que o design acompanha a era vitoriana, aparecendo nas ilustrações de Frederick W. no castelo da Rainha Victoria aonde se diz que possivelmente seria a primeira aparição do modelo, torando o móvel clássico.

Seja Conde Chesterfield ou Rainha Victoria, qual dos dois realmente está por trás da verdadeira história de sua criação, a única coisa que sabemos é que ele não é apenas um clássico no Reino Unido e sim no mundo inteiro. Só de olhar, ele acaba entrando na nossa wish list e nos fazendo pensar o quão incrível seria se ele estivesse na nossa mobila, mas notasse também que além de clássico e estiloso você terá que desembolsar uma bela de uma grana para tê-lo.







Com o passar do tempo, o Chesterfield foi ganhando novas formas e design diferente, agradando todo o tipo de público e espaços. Apesar de terem investido em novos materiais e cores, o modelo clássico de couro continua sendo o mais desejado de toda sua linha.





MINHA PROXIMA REQUISIÇÃO ESSA POLTRONA PINK





Just It 


 

  , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |