slide 2

16 agosto 2018

Scrunchies


O que eu acho mais engraçado nesse vem e vai do mundo da moda e da beleza, é que quando paramos de usar uma tal coisa que sai de moda e se torna “cafona” ficamos alguns anos olhando nossas fotos antigas e pensando MEU DEUS, COMO EU FUI CAPAZ DE USAR ISSO? Seja tanto na adolescência ou na infância, só que na infância a questão era COMO A MINHA MÃE ME DEIXOU USAR ISSO.




Uma das coisas que voltou e voltou com tudo dos anos 90 para cá você goste ou não são as Scrunchies. Na minha época – anos 00s, afinal tinha muito dos anos 90s – os Scrunchies chamava elástico da vovó referência a minha própria vó, no máximo xuxinhas de cabelo ou frufru, porque Brasileiro gosta de nomes práticos e fáceis, jamais encontraríamos como Scrunchies ao perguntar para a vendedora na loja de cosméticos, ela ficaria Tipo Oi ???

Você pode até não concordar com a aparência – eu acho lindos, gosto é gosto rsrs – mas hoje em dia além do conforto com os fios do seu cabelo, ele dá uns style deixando o penteado despojado, naquela onda de desarrumado chic que vem fazendo a cabeça das fashionistas de plantão.











Para as fãs de Sexy and the City provavelmente se lembrará de uma possível discussão entre Berger e Carrie aonde ele afirma que todas as Nova-iorquinas usam Scrunchies. Lamento Beger, Scrunchies pode não ser sexy, mas são confortáveis e ajuda na saúde do cabelo ênfase não quebra os fios na hora de prender ou por estar apertado.



Antigamente eu apenas o via como um elástico de cabelo super divertido pela a forma, cores, principalmente por ser fofinho. Hoje em dia a função dele ultrapassa de ser apensa um elástico “fofinho” ou “divertido”, eles são visto como uma produção a mais para o seu look, e por serem bem visíveis ele deixa qualquer lookzinho básico, despojado! O instagram e o pinterest estão ai para provar ... a o Garota Bradshaw também hahaha.












  , , , , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |