slide 2

22 outubro 2018

Diário de Carolla: E SEJA FELIZ


Tem coisas na minha vida que realmente é uma grande surpresa, alguns fatos, pessoas, e principalmente sentimento. Tem coisas que você acha que é impossível de acontecer e vai lá e acontece, outras você somente acha que não vai conseguir superar e por tempos isso martela na sua mente e de repente pá, você conseguiu mas não havia prestado atenção até outra coisa acontecer.

Muitas vezes eu penso como as coisas não acontece “por acaso “que sempre tem uma resposta pra tudo. E sim! Sou daquelas que tenta achar sentido pra tudo, mesmo que muitas coisas seja sem nexo e inexplicáveis eu tento achar respostas ou uma razão, assim como numa prova que te dá uma questão e te faz escolher uma resposta, e ainda te faz justificar o porquê daquela escolha.

Hoje eu descobri uma coisa que nunca imaginei ter uma reação, principalmente uma grande reação, boa e feliz. Todo mundo sabe ou pelo menos eu sempre achei que sabiam que o Diário de Carolla é uma coluna pessoal, e que muitas coisas são retratadas a minha Fucking vida amorosa da qual eu tive e passei. Decidi criar porque infelizmente ou felizmente depende da interpretação tem muitas coisas que a gente não está sozinho, sempre há milhares de pessoas passando pela a mesma coisa, e sim muita coragem em escreve esse episódio triste e doentio, mas se pode ajudar alguém e dizer VOCÊ NÃO ESTA SOZINHO NESSA que mal tem em falar sobre isso? Não tem coisa melhor em conhecer uma pessoa sabendo da vida dela, os bons todo mundo conhece, mas sempre tem algo a mais que não é tão bom assim, e essa partes feias sempre pode ajudar alguém com intuito de, eu passei você também vai passar amorzinho.

Como eu estava dizendo ... hoje eu descobri uma capacidade muito maior em mim, em ficar feliz com a felicidade dos outros, e juro cara isso é incrível! Principalmente se for alguém que te feriu, você sente em um nível altíssimo da vida. 

Não era a minha intensão descobrir, mas descobri! Foi por acaso e não foi intencional, mas a sensação que isso caiu no meu colo foi a mais maravilhosa de todas. 



Eu realmente estou muito surpresa por estar tão feliz, chega até me assustar. Sinto como se alguém que eu gostasse tanto do meu ciclo pessoal tivesse conquistado algo da qual queria muito, sabe aquela coisa de uaaaal? Então, é basicamente isso que eu estou sentindo nesse exato momento. Talvez também eu esteja agradecida a mim, ao céus e ao universo, e a DEUS por conseguir fechar essa etapa da minha vida, que mesmo que me causou tanta dor e traumas eu ainda consegui sair bem, muito bem por sinal, feliz! Não achas que os traumas são as partes ruins, mas me ensinaram coisas das quais eu jamais imaginei que precisava aprender.

Eu realmente não sei de onde vem essa felicidade, mas eu só sei sentir gratidão por sentir ela




POV:  Tem coisas que você acha que não pode viver sem, tem pessoas que você acredita que não pode viver a sua vida sem ela, ou que a sua vida não estaria completa. Mas acredite, o tempo transforma tudo! transforma sentimentos e pensamentos que tu achas que é impossível sentir ou pensar, que coisas são insuperáveis, o tempo muda muito e muda tudo, e depois que tudo isso passa, porque passa, você sente agradecida por isso.

Todas as pessoas são destinadas a ser felizes, aprenda a perdoar o que tanto te machuca porque uma hora isso é nós e nós mesmos. Se liberte das coisas que não te fazem bem e de situações que te destrói. Quando você aprender a se respeitar as coisas começam a mudar, e muda muito!


Saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo o que a natureza tem para oferecer. Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz.

A beleza continua a existir mesmo no infortúnio. Se procura-la, descobrirá cada vez mais felicidade, e recuperará o equilíbrio. Uma pessoa feliz tornará as outras felizes; uma pessoa com coragem e fé nunca morrerá na desgraça.



Texto: Anne Frank

  , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |