slide 2

Download

26 outubro 2018

Hollywood ataca outra vez! Panamout está produzindo o Remaker de As Patricinhas de Beverly Hills.


Há filmes que são tão gostosos de assistir que nos faz sonhar com uma continuação ou um possível remaker, pode passar inúmeras vezes na sessão da tarde ou no telecine, e mesmo assim iremos assistir como se fosse uma estreia. É assim que eu sempre me sinto quando envolve os nomes de Uma Linda Mulher, As Patricinhas de Bervely Hills e De repente 30.

Vocês já devem estar cansados de saber o quanto eu amo As Patricinhas, e como eu sou uma grande fã. Uso isso até para escrever a minha mini biografia na lateral aqui do blog, afinal, além de fã eu nasci no dia da estreia do filme aqui no Brasil, 15 de Dezembro de 1995. E se você é tão fã como eu PODE COMEMORAR PORQUE SIM, VAMOS TER UM REMAKER DEPOIS DE 23 ANOS DO LANÇAMENTO <3.





O Reboots do filme faz parte de uma produção de 120 filmes e series que são importantes na cultura pop, e nas quais amamos! Envolvendo os anos oitenta e noventa.

Se formos analisar, ele está sendo produzindo na melhor fase aonde os filmes clichês adolescentes voltaram com tudo, e a Netflix e culpada por isso, e isso não é uma crítica, na verdade é um agradecimento.

Não há previsões ou em que meio será lançado, mas sabemos que Marquita Robinson uma das escritoras do Netflix’s Glow está escrevendo um roteiro em quanto a roteirista Tracy Oliver está produzindo.



A ansiedade por esse remaker me faz criar uma lista grande expectativas, e espero com todo o meu coração não se decepcionar. O importe é que tenha figurinos tão incríveis como os figurinos apaixonantes de Cher, atores que nos faça apaixonar como nós se apaixonamos por Alicia Silverstone e a memorável e linda Brittany Murphy, e as gírias atualizadas, mas mesmo assim não podemos nos esquecendo de “– Ela parece um Monet, de longe impressiona mas de perto é um horror.” 



  , , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |