slide 2

09 outubro 2018

Terças de decor: As plantas podem te ajudar a dar aquele Up que faltava no seu quarto




No proverbio português diz: - Língua é que fala, corpo é que paga.

Quantas vezes você pagou a sua língua? Quando dizia que não ia fazer uma coisa mas um tempo depois fez exatamente igual? As vezes até um pouco pior. Em um post que eu fiz com looks total black, eu disse que não entendia porque a minha mãe só usava preto, e até a criticava por causa disso, mas ano passado eu paguei a língua e pra ser sincera até hoje eu venho pagando.

Usar looks totalmente preto não é a única coisa que eu venho pagando a língua, pois eu sempre critiquei também o fato dela querer por muitas plantas pela a casa toda. Nunca entendi essas coisas de muitas plantas em casa, eu me sentia na própria Amazônia, e ela defendo o seu gosto dizia que tinha herdado isso da minha bisavó.

Esse ano “por acaso” comecei acompanhar algumas youtubers norte-americanas Hanna Meloche, Ellie Thumann, Summer Mckeen entre outras, e percebi algo em comum entre elas que na decoração dos seus quartos tinham várias plantas, criando um cenário clean, monocromático e aconchegante que é a proposta perfeita de quarto já que eu estou querendo mudar o meu, e ai ...... pooooooooooooooow!!! E foi assim que aconteceu, eu mais uma vez em menos de um ano estava pagando a minha língua em relação aos gostos da minha mãe pela a 3° vez – me recuso a falar qual foi a primeira, já está sendo humilhação de mais hahaha.

















Não vou dizer que eu não fiquei ressentida em relação a ter plantas no quarto, afinal, tem muitos mitos e verdades em pode ou não pode ter plantas no quarto, até que eu achei matérias contando que as plantas sugam menos oxigênio do que dividir um quarto com outras pessoas.

Não demorou muito para que eu começasse a trazer as platinhas da minha mãe para o meu quarto. Pouco em pouco eu vou construindo a proposta que eu venho me inspirando a um tempo, e assim que tudo estiver realmente no meu gosto eu faço um post mostrando.



















  , , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |