slide 2

17 janeiro 2018

DECIDI SAIR DE PRETO

Depois que eu completei 22 anos algumas coisas veio mudando – rápido demais pro meu gosto, mas okay porque estou amando essa agitação – e eu sei que eu já falei que vou fazer um post no blog contando sobre o meu niver, mas desde desse dia – que foi há 1 mês atrás – minha vida não parou para que eu pudesse dar uma organizada. Mas okay até porque eu também estou amando.

Uma dessas “ coisas que veio mudando “ foi o meu gosto por moda , principalmente quando se fala de cor e estilo. A onda do preto e do Ultra Violet veio ganhando o meu coração dia após dia – já fiz um post sobre o Ultra Violet, e se você não viu clica aqui para conferir – o que chega a ser engraçado porque sempre brinquei com as minhas amigas e com a minha mãe e questionava ao ponto de estar incomodada PORQUE ELAS GOSTAVAM TANTO DE USAR PRETO? Nunca consegui achar as respostas, porem depois que pintei o meu cabelo saindo do loiro e indo para o pretão, percebi como as cores mais sóbrias combina comigo, e como vale a pena investir.

Nesse post Decidi Sair De Preto mostra perfeitos looks total black que são versáteis, estilosos e que combinam com qualquer ocasião, podendo inspirar você a investir nessa cor tão democrática e nada básica. 

















  , , , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |