slide 2

03 fevereiro 2018

A REALEZA DO STREET STYLE PODE CONQUISTAR VOCÊ


UTILIDADE PÚBLICA: SE A MODA LANÇAR ALGUMA TENDÊNCIA, NUNCA NUNCA NUNCA ABOMINE. SÓ DIGA APENAS QUE NÃO GOSTOU.

                                   - PENSADORA CONTEMPORANÊA: NATHÁLIA ALMEIDA

Já faz um tempo em que as pochetes dominaram o cenário fashion. Você pode analisar todos os estilos, todas as pessoas seja homens ou mulheres no street style da vida ou nos roles de final de semana, sempre haverá alguém usando pochete. Uma coisa que era moda entre seus pais e tios ( até mesmo os seus  avôs ) virou um acessório hit dos seus amigos.

Quando essa tendência voltou, eu claramente e abertamente decretei a minha indignação, de PORQUE AS PESSOAS USAM ISSO? E PORQUE A MODA VEZ ESSE REMEMBER ? E pra ser sincera eu não lembro quanto tempo faz que ela voltou, mas sempre detestei e fiquei sem entender.

Eis que 1 semana atrás ou 1 semana e meia, vi no stories de uma amiga minha que tem brechó uma pochete preta com bordados de rosas, e então surgiu O AMOR A PRIMEIRA VISTA ! Eu jamais na minha vida poderia imaginar , mas aquela pochete abriu os meus olhos para o mundo encantado e admirável das pessoas que abraçaram essa tendência. Eu sei muito bem que eu trai os meus conceitos , mas quem ai nunca se sentiu assim ? odiava tanto uma coisa e depois passou amar ?.

Infelizmente a pochete foi vendida e por incrível que pareça eu lutei por ela kkkkk , porem ganhei uma que era do meu pai idêntica a da minha amiga e minha mãe ampliou a minha visão em customizar. Com esse relato podemos entender que euzinha entrei em um mundo sem voltas das pochetes , e agora eu vejo o quão uteis elas são para os roles 100% praticidade .


E você também curte uma pochete ?























  , , , , ,

22 LOOKS PARA VOCÊ ARRASAR NESSE CARNAVAL



A quem não goste de carnaval. E a quem conta os segundo para ele chegar, e a também os que se entristece quando acaba e já fica na contagem regressiva para o próximo ano.

Por algum tempo eu sempre quis pular carnaval mas nunca ia, eis que com os 18 anos participei do meu primeiro bloquinho – não me recordo se participei quando eu era mais nova, mas acredito que sim – e simplesmente amei , porem nunca mais fui porque nunca dava certo , mas uma coisa eu tinha de certo comigo ano passado que esse ano eu não iria deixar passar abatido . Eu estava no Natal mas já pensava no carnaval e eis que finalmente FEVEREIRO CHEGOU.

Na nossa Tag “ SE INSPIRA “ mostraremos fantasias super fáceis para você que ainda não decidiu o que usar.

























  , , , , , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |