slide 2

05 março 2018

O CHARME SE CHAMA CINZA


Março finalmente chegou! E para mim esse mês vem farto e com muitas surpresas. Prometi e planejei melhor as ideias que em março eu iria pelo menos trazer dois assuntos novos para o blog, um vocês já sabem que é o #FashionGirlsDaVidaReal e o segundo é desenterrar a categoria DECOR que é algo que eu amo e faz muito tempo que eu não falo sobre isso por aqui . E é por essa categoria que irei começar o primeiro post de hoje, já que o post com os meus looks favoritos do #oscar não fica pronto.

Já faz um mês em que eu estou apaixonada pelas as paredes da cor cinza. Pra mim é uma das cores mais versáteis que existe quando se fala de cor + decor. Confesso que assistir Irmãos A Obra anda me influenciando dia após dia, e agora que estou finalmente idealizando por em pratica a nova decoração do meu quarto novo, pensei em dividir com vocês a leveza e praticidade das paredes acinzentadas.








Se você está pensando em pintar, reformar e dar vida para um cômodo da sua casa, e não sabe por onde começar ou qual cor escolher, querendo sair do clássico branco e com medo de arriscar em tons quentes e intensos, o cinza te salva! Ele dá uma cor base para o seu espaço permitindo que você ouse nas cores com os moveis e utensílios de decoração.

Se você gosta do estilo mais clássico e aconchegante use e abuse das cores dos tons pasteis. E pra ter algo despojado se jogue nas cores vibrantes e mescle até mesmo com cores mais escuras para dar contrastes.











A cor vale para qualquer cômodo da casa, até mesmo para os quartos dos bebês.






  , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |