slide 2

07 junho 2018

ESTILO NA HORA DE MALHAR.

16 looks de academia para você se inspirar e não jacar nesse inverno.


[spoiler tem muito look Gigi Hadid]        
    
Finalmente renovei o meu estilo de vida depois que eu fiz 22 anos eu sei que eu já falei algumas vezes aqui sobre coisas depois que completei 22, mas é a realidade – eu assinei um propósito em mudar de vida. Mudar os meus hábitos e procrastinação. Acredito que hoje eu consigo me ver na melhor versão da Nathália, logico que muitas coisas precisa ser mudada mas tudo no seu tempo, e com essas mudanças o se amar e o se cuidar me fizeram perceber que estava mais que na hora de olhar pra mim e menos para as outras pessoas

Se fulana é assim ou sicrana é assado NÃO IMPORTA! O QUE IMPORTA MESMO SOU EU. E quando as nossas atenções volta pra nós mesmo, as coisas mudam. E isso é incrível.



Uma das coisa que eu sempre quis ter mas nunca movi um palito direito é ter um corpo bonito. Lembrando que o “corpo bonito “é aquilo que o seu biótipo permite e não algo que você precisa ter e ser porque todo mundo acha lindo

Como eu tenho um tipo físico magrinho, ser encorpada é muito fora de questão, então eu finalmente decidi renovar o plano na academia e me dedicar – eu sempre tenho vontade de ir na academia de 3 em 3 anos, porem dessa vez vai -.

Com ênfase nessa fase nova, decidi fazer a part 2 de looks de academia barra outono/inverno, porque não tem algo mais inspirador do que comprar roupas, o que incentiva um pouco mais a não jacar nenhum dia da semana.


















  , , , , , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |