slide 2

02 julho 2018

100 : O que está por vir


[ post número 100 ]

Não sei porque o número 100 é sempre comemorado, mas já que comemoram vamos comemorar também \õ/. Sou tão grata a todos vocês por todo esse tempo de blog, sei PERFEITAMENTE que 100 é um número pequeno de postagem, mas, se você soubesse a loucura que é a minha vida e as responsabilidades que ando carregando entenderia que foram os 100 post muito bem soados.

A vinda da Jaque com esse projeto vai mudar muito as coisas por aqui, então se preparem porque muita coisa a de mudar nesse mês em diante – Obrigada Jaque haha -.

Quero deixar vocês cientes do que vai rolar por aqui esse mês, se estão preparados 100% não está, mas já estamos com 80% bem caminho andado, e com o passar dos dias e dessa experiência nova, vamos acertando mais os conteúdo. 


Pra esse mês – pelo menos na primeira quinzena – separei duas maratonas de post. A primeira irá ao ar já nessa primeira semana com uma serie de posts sobre a princesa Diana que eu não sei se já falei aqui, mas ela é um dos ícones que eu mais amo, e,depois da minha Mãe ela é a minha mulher referência em todos os sentidos.


Na segunda semana volta os post de looks diários, só que dessa vez iremos fazer um remember dos anos 90, das tendência dessa década mara que veio e já foi. E alguns que ainda permaneceram, afinal, é uma década que nunca sai de moda, e nesses últimos 3 anos fomos bombardeados com tantas trends. Além disso iremos fazer uma comparação com os looks usados em alguns filmes que eu amo que foram produzidos nessa década.

Essa maratona não interferem nas terças de decor e quintas de beleza – NOSSA ESTOU MUITO DISCORVERY HOME & HEALTH KKKK -  na verdade irei mesclar os assuntos para que nada fique desorganizado e confuso.

E pros meus leitores antigos vai ter um remember especial. 



Quando eu criei o Garota Bradshaw eu tinha como ideia inicial de levar uma moda democrática e comprável a todos os leitores, porem esse “ato“ não estava me beneficiando e em dezembro do ano passado eu parei e disse que voltaria com ROUBE O LOOK quando eu começasse as parcerias. Devido ao meu tempo gasto com outras coisas, acabei não tendo tempo de formas as grandes parcerias e pensei, que para bater a meta dos 100 mil, voltarei como ROUBE O LOOK de presente pra vocês, afinal, fazia um grande sucesso.




  , , , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |