slide 2

21 julho 2018

Leather And Roses


As jaquetas de couro são uma das poucas peças que você nunca vai se arrepender de ter, e nunca vai sair de moda. Sempre tem uma marca ali e outra aqui que tenta reinventar, criar um estilo único a cada ano que passa, e mesmo que não mude muita coisa ela sempre acaba sendo um item desejo de muito estilo.

Se você é daquelas pessoas que não gosta de pagar muito caro com roupas, a minha dica é que você procure o brechó mais perto da sua casa para tentar um achado, sempre tem um brechó que acaba tendo, mesmo que ele seja 1 em cada 10. Outra dica é dar aquela fuçadinha maneira no armário da sua mãe ou da sua tia - claro, com autorização – porque foi assim que eu herdei algumas jaquetinhas da minha mãe. Não é exatamente COURO LEGITIMO, é courinho, mas quebra o galho é style e dá um Up em qualquer look.

Hoje eu vou mostrar pra vocês o meu maior must have desse inverno, as leather of roses.











Quem teve a brilhante ideia de juntar o útil e o agradável foi a dona GUCCI no seu desfile do verão 2016. Ela fez tanto sucesso que muitas fashion girls entraram na tentação e fizeram as suas próprias diy. Logico que eu também queria, mas isso é exigir talento de mais.










E se você também ficou apaixonado por elas como eu fiquei, separei dois sites que trouxeram essa tendência para o armário da brasileira.



JUST IT





AMARO 6x R$ 61,65 + JAQUETA LEATHER BORDADA

ZIOVARA R$ 294,90 + Jaqueta Biker Bordado + Tachas
  , , , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |