slide 2

28 julho 2018

A ICÔNICA SADDLE ESTA DE VOLTA

Queria começar esse post dizendo que sim esse será o primeiro post da maratona anos 90 aqui no blog. Não foi proposital, queria começar esse sábadão falando dessa bolsa que caiu no meu conceito de desejo, e lendo um pouco mais sobre ela vi que ela fazia parte da febre dos anos 90 a mas Nathália e a maratona da DianaCalma! A maratona ainda vai ao ar.

Como o meu tio faleceu no começo desse mês, bateu um desanimo de escrever. As pessoas sempre arranja o que fazer pra distrair a cabeça, e o meu foi series. Eu entrava aqui mas não conseguia escrever nada e isso também afetou o julho todo dia. O bloqueio criativo tomou conta, e de vez e outra eu postava alguma coisa mas agora sinto que estou pronta, e como a Lady DI era um ícone dos anos 90 vamos mesclar essas duas maratonas, okay?


No pinterest da vida procurando as melhores fotos e conteúdo pra postar no insta do blog – click aqui para conferir e nos seguir se você ainda não segue – e me deparo com muitas bolsas de um formato diferentão, cheguei até postar uma. Vi alguns vlogs de várias influencers usando esse modelo icônico com um D gigante levando a referência de ser uma DIOR, e até então okay pensei – Ahhh que bolsa feia haha, mas gosto é gosto, né? – Mas quando você trabalha em criar conteúdo de moda é um pouco difícil de escapar daquilo que você não gosta, porque você vai ver tanta referência que ou você fala sobre aquilo, ou você acaba gostando e falando sobre aquilo que foi o meu caso. E quando eu menos esperei estava apaixonada pela a famosa e ícone Saddle Bag.


As Saddle Bag foi lançada no final dos anos 90s e início dos anos 00s pelo o estilista John Galliano que comandava a DIOR na época. Hoje ela foi repagina e trazida pela a atual estilista marca Maria Grazia Chiuri.











Assim como naquela época a Saddle Bag veio como uma febre não só nas passarelas mas também pelas as Fashion Girls, e hoje elas são ostentadas por nada mais nada menos que Chiara Ferragni, Miranda Kerr, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner, Bella Hadid e Behati Prinsloo.







Ela também já foi a queridinha da rainha Sarah Jessica Parker.


Assim como na coleção de verão Maria Grazia Chiuri manteve a bolsa icônica na nova coleção de inverno dizendo “- Como um camaleão, adapta-se a todos situações ''. Ela busca trazer o DNA da marca para os tempos atuais, e se tudo continuar assim podemos parar de babar nas fotos dos desfiles da década de 90 e esperar para que muitos desses ícones retorne nos próximos desfiles.









JUST IT .....

  , , , , , , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |