slide 2

03 agosto 2018

ESTILO GIRLBOSS: 28 LOOKS PARA VOCÊ ARRASAR NO TRABALHO


 A um bom tempo atrás – mentira, até o ano passado kkkk – eu criticava todas as pessoas que usavam de mais o preto em quase todos os seus looks. Eu não entendia como existia infinidades de cores e estampas já criadas e as pessoas ainda investia em preto, preto e preto. Era algo que realmente me incomodava e eu ficava me questionando o porquê de tanto preto.

Eu e o meu pai chegávamos até infernizar a minha mãe de tanto que ela usava, e não se via nenhuma cor no armário dela, no máximo um azul marinho, vermelho, e muito cinza também. Nós dizíamos que era a fase sombria dela – como se a cor influenciasse alguma coisa – mas né? Até a onde a ignorância te permite chegar, porque era difícil entender que essa era a cor favorita dela, e isso também serve pra você! NÃO É PORQUE VOCÊ GOSTE DE UMA COISA QUE A OUTRA PESSOA TAMBÉM TEM QUE GOSTAR, QUANTO MAIS CEDO VOCÊ ENTENDER ISSO MAIS FELIZ VOCÊ SERÁ ... OU PAGARA PELA A LINGUA.

Quando eu fiz 22 anos – lá vai eu novamente falar dos meus 22 – aconteceu algo que eu não estava esperando, ME APAIXONEI PELO O PRETO! Pode-se dizer que eu estou pagando pela a minha língua de tanto que eu xoxei as pessoas e critiquei por usar só essa cor, por isso que eu sempre digo cuidado com o que você fala que isso pode voltar pra você :)

Uma coisa que eu não sabia era que quando você se apaixona por preto você só vai querer usar preto, chega até ser um vício. E para o segundo post do Estilo GirlBoss separei VÁRIOS LOOKS pra você investir para ir ao trabalho quebrando o look total black.


PS: Esse post é totalmente inspirado na Manu Carvalho que quem acompanha sabe da meta e desafio de não usar preto, e a gente sabe que não está sendo fácil, apesar de que eu estou achando ela super criativa criando looks bem maravilhosos.

Para a criação desse post investi em uma paleta de cores fáceis de usar e combinar. São cores que estão presente em qualquer armário, logico que a ideia é ousar mais e brincar com as cores, quando você se permite coisas incríveis acontecem. Os looks são bem fáceis de recriar.





























Esse desafio da Manu chega até refletir na gente, quando usamos tanto uma coisa ou uma cor que gostamos muito o quão desafiador é tentar não usar, mas o bom é que te inspira em criar coisas novas.

  , , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |