slide 2

08 outubro 2018

Com que roupa eu vou? 3 looks Kendall para a sua terça-feira



No universo Kardashian-Jenner closets são os seus santuários particulares aonde ficam guardados os seus milhões de dólares em roupas, sapatos, bolsas e + os presentes de estilistas renomados. Compor um look significa manter a sua identidade visual, afinal, todo mundo quer saber o que elas estão usando e as marcas que estão vestindo, e quando tem as informações uma peça pode esgotar no mesmo segundos.

Nós mulheres do cotidiano não temos nem o cacife e a ocasião para usar certos tipos de roupa, que em algumas vezes são bem peculiares desafiando até mesmo a própria moda. Mas Kendall Jenner e Kourtney Kardashian conseguem sair de todo o ar conceitual do clã trazendo looks fáceis de se inspirar e compor para o nosso dia a dia.

Hoje eu separei 3 looks Kendall para essa terça-feira que é super fácil de copiar, no hype estiloso e básico, seguindo o conceito "O tempo bipolar do começo de primavera" e provando que nada que um bom Denim não possa nós ajudar.





  , , , , ,

Com que roupa eu vou ?


Pra quem é novo aqui no blog, provavelmente ainda não conheceu o 3 BY 3 que era – SIM ERA – uma tag um pouco esquecida por mim, aonde eu citava 3 looks para cada dia da semana. Depois disso ele se transformou em LOOKS DIARIOS com a proposta de mais looks, mas infelizmente não era postado com tanta frequência, e agora depois de uma mini férias do blog eu decidi reinaugura a tag pela a 3° vez, seguindo a proposta de inicial.

As vezes precisamos criar e recriar para chegar a perfeição. Calma! Não tenha medo se a primeira ou a segunda vez não deu certo, apenas persista.

Agora você pode encontrar essa mesma tag – 3 BY 3 ou LOOKS DIARIO – em COM QUE ROUPA EU VOU? Afinal, quem nunca se deparou com essa pergunta no meio da noite ou já de manhazinha assim que você acorda? Até para as mais organizadas que deixa o look semanal já separado, na hora de criar também pensa em o que usar durante a semana, e se irá surgir imprevistos com chuva repentina, vento forte, calor de mais, ou seja, coisas podem acontecer durante o dia. 



A proposta para esse novo formato de post é que eles sejam mais práticos e fáceis de ler. Iremos fundir uma tag na outra como por exemplo: O Estilo Girlboss, e também uma nova tag de looks para facilitar o dia-a-dia de uma estudante. Na Quarta-Feira a lei Regina George marcará presença. 

Todos os looks serão fáceis de criar tirando todo o ar conceitual que os blogs de moda " pregam ". A ideia é realmente inspirar com coisas que podem ser encontradas em qualquer armário feminino acompanhado das tendências atuais.



A primavera é uma estação bem difícil de entender, chove, fica nublado mas ainda continua quente. Faz sol, venta bastante e forma um temporal. No meio de tudo isso surge uma grande confusão em o que vestir, precisa ser algo que não te faça sentir calor, mas também que não te pegue desprevenida caso comece a esfriar.  Por isso que os 3 looks dessa segunda-feira  – pegando em gancho de um final de semana gelado – foi pensando e inspirado para que você não sinta muito calor, mas também que não passa-se frio caso o tempo mude. 







  , , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |