slide 2

12 novembro 2018

Com que roupa eu vou? Maratona Luanna Perez

Era uma vez na terra internet um site chamado lookbook, que foi criado para que seus usuários pudessem compartilhar os seus looks diários, descontruindo aquela imagem de moda conceitual da qual nós já estamos acostumados. 

Milhares de contas bombaram com o sucesso do site, mas uma em particular chamou atenção pelos os seus looks icônicos, com uma pegada grunge gótico boho, e o seu lindo cabelo vermelho fogo em degrade. A conta pertencia a peruana Luanna Perez, que havia se mudado para a cidade de Nova York, para estudar moda, e que além da faculdade ela se dedicava ao seu recém famoso blog fotográfico Le-Happy, mostrando ainda mais o seu estilo, viagens, e gostos pessoais.

Os anos se passaram, mas Luanna Perez ainda mantem o reinando no universo Fashionista, com mais de 2 milhões de seguidores no instagram. Ela continua produzindo conteúdos para o Le-Happy com a mesma proposta desde que o criou. Se alguns blogs vão se reinventando com o passar dos anos, alguns continua com a mesma proposta e o mesma essência desde o primeiro post. Além disso, hoje ela comanda um canal no Youtube aonde mostra suas compras e composições de seus looks.

O intuito de trazer a Luanna para uma maratona, foi que eu percebi que ela já faz parte de todo o contexto de pesquisa no meu Pinterest, graças a minha sede de mudar o meu estilo para a nova idade, e sim! Eu sou dessas.

Para o primeiro post dessa maratona eu escolhi 3 looks super fáceis de criar, combinar, e produzir e meio a preguiça do “acabei de acorda, é segunda-feira” afinal, tem coisa mais básica e estilosa que vestidos e shorts + t-shirt?  






Para os acessórios, nada melhor que um sinto pra marcar bem a cintura e dar um Up no look, as chokers tem um papel crucial em transformar o seu look em algo despojado, que ninguém irá perceber que houve preguiça matinal na hora de se vestir, afinal, agradecemos aos deuses da moda por não intervir sobre as chokers ELAS AINDA REINAM.


  , , , , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |