slide 2

Download

21 janeiro 2019

Diário de Carolla: A crise dos 20





Toda vez que eu releio #Girlboss, sinceramente eu acredito que a Nathália do futuro achou uma forma de se conectar com a Nathália de hoje.  Eu e a Sophia Amoruso temos muitas coisas em comum, desde TDA, achando uma peça de grife e pagando 8 alguma coisa nela – Sophia pagou 8 dólares em uma jaqueta Chanel. Já eu paguei 8 reais em uma Burberry, parado em usar roupas de brechó. EU AMO UM BRECHÓ.

No post de hoje não é sobre Chanel ou Burberry, é sobre a crise que uma potencial Girlboss passa, afinal todos na maioria passamos. E essa crise pode te ajudar e a motivar a realizar o seu sonho de trabalho.

Ano passado eu passei por essa crise! Eu estava com 22 anos, não estava trabalhando o que é péssimo, não estava na faculdade – e ainda não estou – e via todos os meus amigos a passos em direção a sua carreira, em bons empregos, tudo andando e eu estacionada.  Eu chamo isso de A Crise dos 20! É quando você toma por consciência que já não é um adolescente, as responsabilidades estão te chamando, e você sente que precisa fazer algo para que esteja financeiramente bem pra daqui os próximos anos.

Tudo o que eu tentava eu ia falhando. Cheguei ao ponto de desanimar, principalmente por saber e ver que a minha realidade futura seria outra. Sabe quando você sabe que nasceu para determinada coisa? Pois bem, eu sempre me senti assim em relação as coisas que agora eu estou começando a conquistar. Mas para chegar aqui o caminho foi desanimador e de muitos NÃOS.

Toda vez em que eu ia em uma entrevista de emprego, eu ia toda animada e muitas vezes nervosa, pensando as possibilidades de coisas que eu poderia fazer, mas 3 dias depois o “ – Você não passou, mas assim que tivermos uma vaga disponível entraremos em contato” destruía toda as possibilidades que eu havia imaginado porque eu sabia que eles não iria ligar, e nunca ligaram mesmo. E foi nessas minhas falhas que conversei comigo mesma que era a resposta de investir o meu tempo no Garota Bradshaw e transformar em algo que eu almejo, ser meu próprio patrão! E não ter que provar pra ninguém que eu sou capaz, porque eu sabia como eu era/sou.

Uma das minhas maiores sortes foi e é ter bons pais que acredita em mim. Que sabe que eu sou capaz de conquistar o que eu quiser com o meu trabalho e o meu amor por ele, e isso foi a fonte de maior energia.

Não se desanime com os NÃOS que você recebe, a vida é cheio de grandes propósitos que são muito maiores das quais não podemos imaginar. Use o seu tempo para investir em você! Estude, crie metas, tenha disciplina que no meio desse seus esforços você vai chegar e alcançar! A minha crise dos 20 me ajudaram a encontrar e criar o Garota Bradshaw.


  , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |