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10 janeiro 2019

GLOSSIER


Vamos começar o primeiro #quintasdebeleza de 2k19 falando de uma das marcas de cosméticos que eu estou apaixonada, a Glossier.

Emily Weiss é uma Girlboss! Assim como uma, ela criou um grande império no mundo dos cosméticos com a ajuda do seu blog, In the Gloss. E obedecendo uma regra preciosa, OUVIR O SEU PUBLICO



Antes da Glossie nascer, Emily participou de um reality show da MTV o The Hills, que particularmente era o meu programa favorito nas manhas antes de ir para escola. Trabalhou na vogue e a deixou depois de um ano da criação do seu blog, aonde via mais oportunidade e disposição.

Em In the Gloss, ela compartilhava com os seus leitores os produtinhos de beleza favorito das celebs, que cá entre nós, quem não gostaria de saber o que a sua atriz favorita usa para ter aquela pele tão vistosa? Emily aproveitou a oportunidade dos contatos adquiridos com os anos na Vogue, e com essa estratégia de levar a informação do segredos de beleza das celebs para o seu público, o blog bombou! E 3 anos depois nasceu a Glossier.

A Glossier pode até parecer mais uma marca no mundo dos cosméticos até você a conhecer. Primeiro! Não tem como não se apaixonar pelo o design minimalista aka pinterest dos produtos. As embalagens são desenvolvida de um modo simples bonito como se você tivesse comprado em uma boutique de produtos naturais com aquelas embalagens caseiras.


O meu favorito da linha toda é esse Balm Birthday 



Os tons pasteis faz o compose com o branco, e o rosa millenial junto agora com o vermelho são as cores oficial da marca. Além disso junto com a sua compra são inseridos adesivos divertidos para você personalizar o seu produto.


Uma das coisas que eu mais me apaixonei pela a marca é que a sua linha de maquiagem defende a ideia de sem maquiagem com maquiagem. Todos os produtos possui uma textura leve e são feitos para ser aplicado com os dedos, até a base. Não pense que a cobertura é extra e que vai cobrir aquilo que você chama de imperfeição porque não! Ela não vai. Os produtos foram desenvolvidos para dar um glow, e voltado para uma beleza mais natural.






Para desenvolver os produtos de corpo e skincare Emily precisou ouvir o que as suas leitoras procurava em um produto, e como elas gostaria que ele fosse. Esse foi sem dúvidas uma grande estratégia.





A marca investiu em um serviço de exclusividade! Não é um produto de fácil acesso em tempo em que se tem qualquer coisa com apenas o toque um click. No começo do seu e-commerce aonde era somente vendido, os produtos eram entregues apenas para todo o Estados Unidos e Porto Rico com um cartão de credito local. Hoje o site envia para as duas partes do Canadá, França, Dinamarca, Suécia, Irlanda e Reino Unido. Além do serviço online, Emily abriu uma loja física no SoHo de NY. 



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