slide 2

06 maio 2019

Diário de Carolla : Monopólio



Você já teve aquela sensação chata em um momento da sua vida parecendo que você está em um jogo de monopólio aonde jogamos os dados, andamos 3 casas para frente se sentindo um máximo, e depois com os mesmos dados você  retroceder 20 casas ou pro início do jogo quando todo mundo já esta quase no fim?


Finalmente voltamos! 

Sinceramente eu estava totalmente aflita em ficar tanto tempo assim longe do GB. Parecia que a data de volta sempre se distanciava toda vez que eu tentava achar uma forma de voltar, mas acredito que agora as coisas ande e comece a fluir naturalmente. 

Não sei se com vocês é assim mas toda vez que eu tomo uma decisão importante sinto que estou andando 3 casa a frente, mas do nada começa aparecer muitas coisas que me faz andar 20 casa para traz. Tenho 23 anos e ainda estou aprendendo a lidar com isso sem stress. Lógico que eu ainda não consegui administrar essas frustrações, mas tento entender que nunca as coisas sai como a gente planeja, talvez 1%, mas esse 1% não se aplica em todas as situações e o pensamento positivo nutri me fazendo entender que isso nem sempre precisa ser uma coisa ruim. O inesperado pode ser algo bom, as surpresas também são boas. 


Espero que vocês leitoras do GB consiga filtrar essas sensações, que nem sempre o inesperado quer dizer que algo muito ruim esta por vir só porque não saiu como o planejado. Existe inúmeras possibilidades de coisas que no início parece desandar e no “ final “ algo incrível acaba acontecendo. Mas se por acaso a surpresa não for boa, tire o máximo de aprendizado para que não seja uma experiência em vão, e nunca desista mesmo que pareça complicado e sem futuro.

Ouvi muito dizer que esse ano é o “ Ano dos Sonhadores “. Toda vez que eu ouço isso eu sinto e traduzo como o ano em que as pessoas que sonha em criar, empreender ou transformar em algo que esta dentro de si real terá a maior “ ajuda “ do universo vulgo DEUS aka energia - como vocês queira interpretar, eu digo DEUS e energia – para realizar.



Estamos no mês 5, e durante os outros 4 meses não foram nada fáceis em todos os setores da minha vida. O pensamento em desistir era frequente desde do acordar até ao me deitar, e o sentimento de fracasso era constante. A minha sorte é que eu conto com pais incríveis que contam e vê uma grande capacidade em mim, isso é ótimo porque em dias ruins precisamos desse apoio mas também acaba sendo uma pressão maior. É aquela história que eu acabei de mencionar, que devemos filtrar as sensações, entendendo isso me fez acordar e prestar atenção que mesmo que as coisas ainda não “rolou” para mim em questão sonhos, eu não deveria desistir, afinal temos um ano inteiro ainda e tudo pode acontecer, magica? Talvez! Reconhecimento de um trabalho duro e raladíssimo? Com certeza!

Espero que os próximos meses aqui no GB sejam incríveis com os meus planos ou saindo deles, mas pode ter certeza que serão ralados e tudo por vocês que mesmo eu estando ausente por esses longos meses, vocês nunca deixaram o GB, e eu agradeço de mais por isso.

Nos acompanhe também no instagram : @GarotaBradshaw.




  , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |