slide 2

16 maio 2019

O meu produto favorito que ajudou no crescimento dos meus cílios



Você também sofre com  cílios curtinhos ? temos a solução que pode te ajudar. 

Eu não sei vocês mas uma maquiagem pode estar perfeita, mas o que dá o toque final par mim são os cílios. Acredito que vocês também sente isso não é mesmo?

Quem acompanha o GB há um tempo sabe que eu fiz uma linda cagada com os meus cílios no passado. Sabe aquela onda de pré adolescente que quer usar maquiagem?  e acaba optando pela as piores comprando mascaras no ching ling aprova de água que não sai por nada desse mundo? Pois é, essa adolescente sou eu! e todos os meus cílios quebraram por conta disso aka caíam. 



Passei toda a minha adolescência com cílios ralos, babando nos cílios das minhas amigas. O pior mesmo foi quando eu namorei um cara que tinha os cílios mais lindos que já tinha visto – acho humilhante homens com cílios grandes, rsrs. Isso me incomodava muito! 

Cílios postiços nunca foi uma opção já que eu não sabia manusear, até que finalmente eu achei um método de fazer crescer novamente, que era usar o famoso óleo de rícino. 


Desde quando eu comecei a usar senti uma grande diferença. Os meus cílios ficaram mais cheios – coisa que ele não era até então – e mais longo. O óleo de rícino é muito indicados também para pessoas que tem falhas na sobrancelha e nos cabelos. Eu uso somente nos cílios e nas sobrancelhas. E antes que me pergunte, NÃO! não tem uma regra específica de quantas vezes você pode usar, cada um usa do modo que acha necessário, eu uso sempre que lembro kkk.

Além disso, eu gosto de passar em lugares que vinca como a testa, bigode chinês, boca, na região das olheiras, na divisão entre as sobrancelhas e a pálpebra.  Não recomendo passar no rosto todo, principalmente na região das bochechas porque pode dar espinhas e causar uma irritação.



Nos acompanhe também pelo o Instagram: @GarotaBradshaw

  , ,
COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
0 COMENTÁRIOS DO BLOGGER

0 comentários:

Postar um comentário

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |