slide 2

29 janeiro 2019

Como se tornar a rainha do Carnaval com Thais Damaso


No post de hoje vamos dar início a uma serie de postagens que notavelmente vocês me pedem, que são as postagens de CARNAVAL.

Bom eu não sei vocês, mas quando passa o Natal eu até penso poooow Ano Novo, mas o meu corpo mesmo já grita outra coisa, ele grita fantasias, muito glitter e purpurina e os bloquinhos.

Acho totalmente louvável começar o primeiro post da possível saga – afinal, tem muita coisa pra gente ver e se inspirar – com a Rainha do Carnaval de 2018, a Thaís Damaso.

Se você acompanha a gata no insta sabe que a Thaís  brilhou muito com as suas fantasias totalmente versáteis e diferentes para cada dia do bloquinho. Então, se você está querendo se inspirar em umas fantasias mais produtivas e elaboradas -  afinal, temos um tempinho pra montar e tirar umas ideias – nada melhor que se inspirar nas ideias das fantasias da Thaís. E já aguardando para as próximas fantasia que a loira irá usar nesse ano.

GAROUTA DA GALAXIA


Para o primeiro look a Thaís apostou em uma fantasia bem garouta da galáxia que é super fácil de se inspirar e de montar, afinal você vai precisar de muito glitter e produzir uma make puxado pro prata dando um ar futurístico.


SEREIA



Essa fantasia é perfeita pra você que até quer se fantasiar mas tem vergonha de usar algo ousado ou até vergonha mesmo de usar uma fantasia, mas mesmo assim que estar preparada pros bloquinhos. Aqui a Thaís usou a fantasia mais clássica de carnaval que é a fantasia de sereia, porem ela deixou a produção pra make e pros acessórios. Já no look ela usou uma roupa divertida que é super fácil de se encontrar nas fast fashion nessa época do ano.

TROPICÁLIA



Tem fantasia mais ar de Brasileira que Tropicália? Não! Nessa fantasia assim como a da sereia você pode ousar nos acessórios e usar a sua própria roupa, seja leve e divertida.


ARTISTA



Esse é o momento perfeito para você se inspirar naquela (e) artista favorita (o), o segundo momento seria o Halloween mas está longe né? Então aproveita e se joga no carnaval. Vale também se fantasiar ou com um personagem de um filme ou serie, ou de um reality show. Eu amei o da Rita e achei super original.


ARCO-IRIS


De longe essa foi a minha fantasia favorita de todo o carnaval 2018, serio! Ela é a coisa mais linda, e pelo o insta a Thaís mostra em como criar a sua na qual ela se inspirou na Carol Celoni



PAQUITA


Bom quem aqui assim nunca sentiu uma vontadezinha de ser a Paquita da Xuxa quando criança? Eu simplesmente amava e sonhava ser uma delas. Apesar de não estarmos mais nos anos 90, quem foi que disse que não podemos ser uma? Mesmo que talvez não oficializada pela a própria rainha, mas o importante é sentir o gostinho.

SE FANTASIE COM 

AS AMIGAS


Depois do carnaval, a segunda coisa mais legal junto a ele é curti com os seus amigos e fazer fantasias complementando o seu look com a sua/ seu amigo. Dica válida para o namorado (a) também!

Acho que eu fiz isso com a minha amiga ano passado, eu não lembro, mas acho que as duas estavam de sereias ou uma de sereia (eu) e ela de unicórnio, não me lembro mas foi exatamente isso.

SIGNOS


Essa e pra você a zodíaca do role que ama um horoscopo e todas as energias do mapa astral, porque não se inspirar e criar a sua fantasia em base do seu signo? Já aproveita e faz um combo com aquela sua amiga que é do mesmo signo que você, uma ideia ótima por exemplo para as amigas geminianas.

Esse foi o primeiro post da saga desse carnaval, espero que vocês tenha gostado e se inspirado assim como eu na Musa Thaís Damaso.

Qual foi a sua fantasia favorita? 
  , , ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |