slide 2

12 julho 2019

Diário de Carolla: 12/06/19 - O dia em que você entrou na minha vida.



O mês de Junho e Julho sempre são os piores para mim. Sei lá o que acontece, mas todo ano eu sinto essa energia esquisita, e sempre tem um reboliço diferente. Sinto que as coisas começam a melhorar sempre no final de agosto e começo de setembro. Já faz um tempo que eu noto isso, não sei exatamente se foi em 2013 – acho que foi – que eu comecei a sentir essas energias estranhas, mas em 2011 eu já sentia que setembro em diante as coisas fluía melhor na minha vida, mas essa energia ruim de Junho/Julho foi somente em 2013 mesmo, e espero que isso seja quebrado, e que eu sempre me sinta bem em todos os meses dos próximos anos que há de vir.

Esse ano não foi diferente, cá estou eu em mais um Julho com lagrimas, o que em Junho foi só alegrias, suspiros de felicidade e tudo o que uma pessoa pode senti de melhor, senti completa, especial e única. Eu senti O Amor e me senti Amada.


Em toda a minha vida, qualquer sentimento que me trouxe felicidade não chegou nem perto de algo mais maravilhoso que é ser Amada, além lógico do amor da minha família. Ser Amada não é somente ler ou ouvir um Eu Te Amo ou Te Amo pelo o Whatsapp, é ser notada, ser VISTA pela a pessoa que você Ama, é entrar no carro pra sair com O Amor Da Sua Vida e ele mudar a música, e quando a próxima música toca é aquela da sua banda favorita, ou uma musica que você disse que gostou, aquela que faz lembrar vocês dois e as que você compartilhou no Facebook. Ele fez isso por você! ele fez isso pra te surpreender, ele Ama você! Ele presta atenção nos mínimos detalhes dos seus gostos, da sua conversa, do seu olhar, ele sabe quando você esta bem e quando você não esta através dos seus olhos mesmo que você ainda tenha vergonha de olhar nos dele ao mesmo tempo que ele estava olhando nos seus. 

Me senti a pessoa mais Abençoada quando te olhei nos olhos e notei que era realmente você a resposta dos meus pedidos e jejum. Eu olhava pra você quando estávamos na Assagio e só passava na minha cabeça – É com ele que eu vou me casar! É com ele que eu vou formar a minha família! É ele É ele, obrigada DEUS.

Se o mundo acabasse hoje ai meu DEUS se ele acabasse agora eu estaria feliz e realizada. Eu tenho sonhos com o futuro e nas coisas que eu quero realizar profissional e pessoal mas se hoje fosse o fim do mundo eu colocaria os meus fones de ouvido ouviria Stand by Me e correria até você feliz porque o que eu mais queria você me deu, e eu fecharia os meus olhos na certeza que quando eu abrisse e estivesse no Céu eu saberia que você estaria lá e seria uma das primeiras pessoas que eu iria ver. 


“ – Por isso que eu creio que o verdadeiro Amor ele chega na nossa vida não é no dia em que o outro diz que nos ama, não é assim, o verdadeiro Amor chega na nossa vida é no dia que o outro sem dizer uma palavra nos olha nos olhos e nos convence que nos Ama sem precisar dizer, sem precisar usar do recurso da palavra, nos olha nos olhos e nos deixa a vontade. Porque as pessoas que verdadeiramente nos amam ela nos deixam a vontade pra gente ser aquilo que a gente é, não fica exigindo o que a gente não pode, sabe porque? ela não ama a expectativa mas ela ama a realidade, quem ama a expectativa corre o risco de nunca amar ninguém, agora quem descobre que o amor que a fraternidade ela consiste em você acolher aquele que tem qualidades e defeitos, ai vira realidade. Eu sou amado não é quando mostro apenas as minhas qualidades, eu me sinto amado é no dia que o outro me descobre no eu maior defeito e mesmo assim me olha e sorri e diz EU TE AMO MESMO ASSIM”

                                                                                                     PR. Fábio de Melo.


“ Porque na vida nós só temos o direito dizer EU AMO VOCÊ depois de termos dito infinitas vezes EU PERDO VOCÊ. Se não tem perdão nunca existiu O Amor ... se não é capaz de perdoar o seu erro, se não é capaz de olhar nos seus olhos e recomeçar nunca te amou. Porque a vida o ser humano é assim cheio de defeitos, cheio de falhas, ninguém é perfeito! E Amar é consiste em encontrar essas imperfeições e descobrir que nós somos o casal perfeito de tão imperfeitos que nós somos, quando juntos nós juntamos as nossas forças as nossas imperfeições, eu te dou as minhas qualidades você me dá as suas e assim a gente vai costurando os defeitos, juntos a gente vai se tornando melhor. Sozinho eu não consigo ser nem a metade do que eu sou quando eu estou do seu lado”
                                                                                                    PR. Fábio de Melo.


  ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |