slide 2

16 julho 2019

O Protagonista da Vez.


   [ esse é o amor da minha vida em forma de piso sem duvidas ]

Vamos começar essa Terça de Decor com aquela perguntinha básica que eu sempre faço no começo dos posts – Okay, eu sei que nas últimas postagens eu não fiz mas vamos seguir o barco mesmo assim, rsrs – Oque é mais importante para você em um ambiente? A decoração? A parede ou o piso ? 


Eu sou uma pessoa bem diferente das outras pessoas, diferente mesmo kkk. Quando alguém me sugere em falar em criar um espaço ou quando eu penso em um até mesmo assistindo esses programas de transformação, a coisa que eu sinto que é essencial vindo muito antes da decoração ou da cor da parede e se vai ser neutra, colorida ou com um belo papel de parede são os pisos e revestimentos. Sim os pisos! Os protagonistas do post de hoje.













A regra é clara, menos é mais! E pensando nisso nos podemos perceber que na escolha de um bom piso e revestimento seja ele no seus milhares de formato, cores e tendência, quando ele é bem escolhido para o seu espaço você nota que não é necessário investir tanto em uma decoração com tantos moveis e objetos porque o piso em si já transforou o espaço, e é através dele que você consegue decidir um tema para o seu ambiente, as cartelas de cores, os móveis e os objetos.

Eu moro e uma casa alugada que os pisos estão totalmente fora de época, e eu noto constantemente que mesmo que a gente mude as cores da parede, os móveis e a decoração o impacto não é tão grande como seria se fosse com um piso diferente e da nossa escolha. Um dia o jogo muda claro.















  ,

 
Garota Bradshaw | ©2015-2016 - Todos os direitos reservados | DESIGN: EGOS DESIGN |